Allstars on Facebook

Notícia

VENCEDORES a Jogadores do Mês de Outubro

Eis os jogadores eleitos no mês de Outubro!


Ricardo Ramos (Futah): O comandante da equipa da Futah está a fazer uma excelente temporada e a ser uma das principais figuras da sua equipa que desde o início da época ocupa o 1º lugar da divisão allstars. Destaca-se pela sua velocidade, força e acima de tudo pelo seu faro para o golo! O avançado já leva 19 golos, 10 dos quais foram apontados no mês do Outubro! O título está bem encaminhado, veremos se Riki vai levantar o troféu!

 

João Ramos “Ramalho” (Magos da Bola): O central é uma das grandes figuras da sua equipa e sem dúvida o comandante da defesa azul e branca. Os Magos da Bola estão a fazer um excelente campeonato e no mês de Outubro a contribuição de Ramalho não se ficou pela manobra defensiva! Na frente de ataque, o defesa central marcou 4 golos e ajudou a sua equipa a somar pontos!

 

Manuel Serrador (Pornmouth): O único jogador a repetir o prémio de melhor jogador do mês da sua liga e é impossível que não o seja! O craque marcou 7 golos no mês de Outubro e foi escolhido como MVP em quatro dos cinco jogos que a sua equipa realizou. Continua a mostrar a qualidade que tem ao ser um pilar defensivo e uma força temível na frente de ataque!

 

João Vieira (Los Moustaches): Um conhecido do mundo allstars que já pisou praticamente todos os palcos da competição, Vieira está agora a fazer estragos na liga B2. O avançado tem estado em bom plano na frente de ataque dos Moustaches e já leva 14 golos, quatro dos quais apontados no mês de Outubro!

 

Ricardo Veríssimo (Kolokolo FC): O médio tem sido uma das grandes figuras da sua equipa e está a fazer uma excelente época! O “Mo Salah” da liga C1 tem como principais caracteristicas a velocidade e a capacidade no um para um! No mês de Outubro foi essencial nas 5 vitórias em outros tantos jogos que a sua equipa realizou!

 

André Alvega (ISEG FC): O avançado é uma das peças mais importantes da manobra ofensiva da formação estudantil! É o melhor marcador da sua equipa e garante eficácia na frente de ataque. Apesar da recente queda da sua equipa na tabela classificativa, continua a ser uma das figuras desta liga C2! 

 

João Rosa (Vitória de Asdrúbal): Listado como defesa ou guarda redes, mas certamente para confundir os adversários, Rosa assume-se como um dos grandes motores da equipa encarnada ao conseguir ocupar qualquer posição no terreno de jogo! Ao longo de mês de Outubro marcou 6 golos e foi essencial nas quatro vitórias consecutivas da sua equipa! 

 

por Henrique Zilhão