Allstars on Facebook

Notícia

Ligas ao Rubro!

Arrancou a 12ª jornada da temporada allstars e continua a emoção! A liga Allstars é a única que tem um líder claramente isolado, já todas as outras competições mantêm a liderança em renhida disputa!


No escalão máximo do torneio, o início da semana contou apenas com uma partida. O ATP United recebeu o Liverpussys e viu a formação encarnada sair vencedora e manter a pressão sobre o 1º classificado.
Na segunda metade da semana, os Hammers criaram a grande surpresa da jornada ao vencer a Futah Beach Towels, conseguindo assim que os líderes isolados tivessem a sua primeira derrota para o campeonato na presente temporada! Já o Tettonham Hotspur recebeu o Members Club e conquistou os 3 pontos!

 

A semana na liga A abriu com a vitória dos Magos da Bola sobre os Heinakeres FC, mantendo os azuis e brancos a liderança provisória da competição. Man ChestHair United e Hangover 96 jogaram um dia mais tarde e ambos conheceram o sabor da vitória! A formação inglesa bateu os Matagringos FC por 3-1, já os alemães derrotaram o Iraque Unita com dois golos sem resposta.
A terminar a semana, tanto o FC Grimo como o Racing regressaram às vitórias para o campeonato! A formação canarinha bateu o Trocabola, já os argentinos derrotaram o Água Suja Poluída.

 

Na liga B1 todas as partidas foram jogadas no início da semana completando a jornada 12. Os Liverpinos mantiveram os bons resultados e bateram o Ajax da Madeira, o Socceroos All United voltou a vencer e derrotou o Dynamo Kybeb e o QPS goleou a Zona O. A grande surpresa da semana foi a vitória folgada do Banco Invest Team sobre o Pornmouth! Os banqueiros conseguiram derrotar os líderes, interrompendo assim a sua série de vitórias. Já o Boca Seniors recebeu e venceu o Manchester Titty, continuando os bons resultados e mantendo-se na luta por um lugar de subida!

 

À 12ª jornada da liga B2, voltou a haver mexidas no topo da classificação. O Tio Isaltino voltou a vencer, desta vez frente ao Olympique du Bujon e aproveitou o deslize do Skalzburgo frente à Fiorenteta para se tornar líder isolado! The Passengers e DB Purrianos continuam a somar vitórias e passo a passo vão-se aproximando dos lugares de subida. Esta semana derrotaram Flamingos FC e Tom Dela, respetivamente.
A fechar a jornada, os Black Devils receberam os Moustaches e saíram derrotados, com os bigodes a vencer por 1-4.

 

Na liga C1, semana de derby com o Wolveraction a receber o 100%MZ, numa partida que opôs 1º e 2º classificado. A turma inglesa foi muito superior e levou os 3 pontos com uma goleada. O Inter de Melão jogou jornada dupla e somou duas vitórias consecutivas, somando 6 pontos em apenas dois dias. Bateu o Unreal Madrid e os Capões do Sul e continua a tentar escalar na classificação. Ainda na primeira metade da semana, o AZ-Alto Mar defrontou e venceu o BBox Sports.
A fechar a jornada 12, o Kolokolo FC defrontou e venceu o Metz Lá Dentro, ganhando pontos importantes a um rival direto e ascendendo ao segundo lugar!

 

A 12ª jornada foi muito interessante na liga C2, uma vez que contou com muitas mexidas no pódio. O Baile de Munique SAD defrontou e venceu o ISEG FC que segue num mau momento de forma e já não ganha há três jornadas consecutivas, tendo perdido o 1º lugar para os Goal Diggers. A formação comandada por Miguel Rebelo bateu o Lokomotiv e está isolada na liderança! A FDL defrontou e venceu o Alcácer United subindo assim ao pódio, já Vénus Académico e AC Milha somaram os 3 pontos frente ao Jardim do Éder e Estás de Rennie, respetivamente.

 

Na liga D continua tudo muito renhido e esta semana os da frente perderam pontos e há agora 3 equipas empatadas no pódio. O 100 pés FC bateu o FC Uma Meia, o AC Ladzio derrotou o Vitória de Asdrúbal e o Feynudes conquistou os três pontos frente ao GanhaTasaray. Em duelo entre os últimos classificados, o Crystal Ghetto venceu o Beercelona.

 

Em relação à taça allstars, jogou-se o primeiro partido dos oitavos de final que pôs frente a frente Paralympiakos e Los Moustaches. Após um empate a duas bolas, a formação grega saiu vencedora nas grandes penalidades tal como tinha acontecido na ronda anterior!
No final da semana jogaram-se todos os outros jogos desta fase. Quarta feira, o Skalzburgo bateu o Man ChestHair United e os DB Purrianos puxaram dos galões e fizeram cair os Liverpussys! No último dia da semana, Matagringos FC bateu o Anonymous, o Hangover 96 fez cair a Zona O, os Liverpinos atropelaram o Lokomotiv, o FC Grimo caiu aos pés dos jovens do Pornmouth e o ATP United avançou para os quartos de final após as grandes penalidades frente ao Bayer Levasnokusen

 

por Organização Allstars