Allstars on Facebook

Notícia

Cai o pano sobre a primeira volta!

Embora ainda haja muitas equipas com jogos em atraso, este é sempre um ponto de referência para balanços, reorganizar objectivos e atacar as 10 semanas que faltam até ao fim do torneio!


Na Divisão Allstars, a semana arrancou com o Tettonham Hotspur a derrotar os ATP United, e por esta altura os Tettos são um outsider na luta pelo titulo… pese embora o avanço do líder.

Os Anonymous estavam a par dos londrinos mas caíram frente a The Hammers, os martelos ainda procuram a sua melhor forma. Os Paralympiakos venceram à tangente o Real Madeira, mas saem claramente a precisar de mais e melhor na segunda volta se ainda querem ter esperanças de renovar o título!

A semana trouxe a primeira perda de pontos da Futah, o líder cedeu um empate diante do Bayer Levasnokusen. Aproveitaram os Liverpussys, que derrotaram os Members e assim recuperaram 2 pontos para a Futah!

 

Na Liga A a leitura é bem mais difícil de fazer! O Grimo abriu a semana a derrotar os Heinakeres, e pode assim fechar a primeira volta na liderança. Os Trocabola também se mantêm rijos na luta pela subida depois de vencerem os Hangover 96, que seguem com resultados muito bipolares, numa liga onde apenas houve 2 empates até agora nesta primeira volta!

Os Magos da Bola derrotaram os Heinakeres, segurando o segundo posto o Racing bateu os Matagringos, estando a meio da tabela.

O Grimo consolidou a sua liderança ao derrotar os Iraque Unita em jogo em atraso, enquanto o ManChestHair bateu os Água Suja Poluída, cehgando assim ao quarto lugar!

 

No topo da Liga B1, os Pornmouth dobram o campeonato com mais uma vitória, 8 em 9, agora sobre os Boca Seniors. Só os Liverpinos, que derrotaram a Banco Invest Team, se aproximam por agora.

Mas os pinos têm muitas equipas no seu encalce, o Ajax da Madeira bateu os Manchester Titty e os QPS para se encostar a este lote, tal como o Queens Park Strangers, que derrotaram o Dynamo Kybebe.

Noutras lutas, os Socceroos All United derrotaram a Zona O, somente a segunda vitória, mas também pela permanência a segunda volta promete trazer várias batalhas épicas. A equipa de Oeiras que depois venceu o Dynamo em jogo em atraso, enquanto os cangurus empataram com o Manchester Titty, em jogo antecipado da Jornada 10.

 

Quanto à Liga B2, o Skalzburgo venceu o Tom Dela e viu a concorrência roubar pontos uns aos outros, uma vez que os DP Purrianos caíram diante de The Passenger Hostel e o Tio Isaltino derrotou os Black Devils.

Os Flamingos conquistaram a primeira vitória ao derrotarem a Fiorenteta. Ambas as equipas têm uma segunda volta longa pela frente e precisam de pontos para fugirem à despromoção. A semana encerrou com a vitória de Los Moustaches sobre o Olympique Bujon, pontos que os levaram para fora das posições de descida.

 

Na Liga C1, o líder foi travado mesmo a acabar a primeira volta: os Wolveraction conheceram a primeira derrota ao caírem aos pés do Kolokolo, que depois de dar numa de “empatas”, tomou o gosto às vitórias.

Aproveitaram os Capões do Sul, que ao derrotarem o Unreal Madrid, se reaproximaram da frente da tabela, tal como os 100%MZ, que derrotaram o Metz Lá Dentro. A semana encerrou como novo triunfo do Kolokolo, agora sobre o AZ Alto-mar!

 

No que toca à Liga C2, os Goal Diggers voltaram aos triunfos ao derrotarem o AC Milha, enquanto o Lokomotiv viu os golos fluírem no triunfo diante do Jardim do Éder. O duelo entre FDL e Baile de Munique SAD deu empate, os advogados foram assim travados na recuperação que vinham a encetar nas últimas semanas!

O Jardim do Éder voltou aos relvados na mesma semana para vencer os AC Milha em partida em atraso, e também em jogo em atraso o Lokomotiv venceu o Alcácer United e encostou nos líderes!

 

Na nova Liga D, o líder FC Uma Meia cedeu os primeiros pontos, com um empate diante do Beercelona! Na perseguição está instaurada uma verdadeira loucura, agora no segundo posto estão Vitória de Asdrúbal, que derrotaram o Crystal Ghetto, e o Ganhatasaray, que derrotou o AC Lazdio. Os Feyenudes voltaram às vitórias ao derrotar os 100 Pés!

  

Na Taça, o ManchesHair United completa o lote de equipas qualificadas para as eliminatórias, ao derrotar o Estás de Rennie.

 

Na Champions, primeiro jogo, com o Bayer Levasnokusen a derrotar os Matagringos! Nas duas partidas seguintes, foi preciso o desempate por pontapés de penálti. E foi assim que o Real Madeira deixou os ATP United pelo caminho, e que o Tom Dela bateu os Hangover 96!

 

por Organização Allstars