Allstars on Facebook

Notícia

Últimos apurados na Taça!

Semana da 3ª e derradeira jornada da fase de grupos da Taça, tempo para a muito complicada contabilidade!


 

Começando pelo Grupo A, os QPS bateram os Liverpinos com um golo, um resultado que conjugado com a vitória dos ATP United sobre os AC Milha, os QPS também bateram os AC Milha e somaram 6 pontos ficando em 3º lugar… e eliminados… por 1 golo, e com comparação com os Grupos E e G.

 

O Grupo B, pleno de vitórias para os Anonymous e primeiro lugar assegurado. No grupo C, a Futah passa também com 9 pontos, ao bater o Ajax da Madeira, que fica pelo caminho depois do Tio Isaltino ter empatado diante dos Heinakeres. No Grupo D, muitas contas para o final, com os 100%MZ na luta ao baterem o Dynamo Kybebe.

 

No grupo E, triunfo dos DB Purrianos sobre os ASP, e do Bayer sobre os Goal Diggers. 3 equipas com 6 pontos, passaram as 3. No grupo F, o Grimo segue em frente em primeiro ao derrotar o Unreal Madrid, só com vitórias. O Manchester Titty qualificou-se depois de bater o Jardim do Éder.

 

Quanto ao Grupo G, outro com 3 equipas na luta… A Zona O bateu o Alcácer e está apurada, tal como o Skalzburgo, que passa mesmo depois da derrota frente ao Tettonham. Estes ficam em 3º, mas com +9 na diferença de golos devem apurar-se. No grupo H, os Members derrotaram os Capões e estão qualificados em primeiro lugar, mesmo faltando um jogo, uma vez que Los Moustaches bateram o Olympique du Bujon, que já não pode seguir em frente.

 

No grupo I, os Hangover 96 foram surpreendidos e derrotados pelos já eliminados Kolokolo, mas já tinham o primeiro lugar assegurado. O ISEG causou sensação e afastou o Racing no último jogo da fase de grupos! O grupo J viu os Paralympiacos baterem os Wolveraction para assegurarem o primeiro lugar, ambas as equipas já estavam qualificadas. Black Devils e FDL dizem adeus com um empate a uma bola.

 

No Grupo L, The Hammers garantem o apuramento ao derrotarem os BBox Sports. Mas os Pornmouth passaram em primeiro depois de vencerem a Fiorenteta. No grupo M, os Iraque Unita seguem em frente só com vitórias, tendo batido o Baile de Munique SAD. O Lokomotiv apurou-se no outro lugar de qualificação, depois de vencer os Boca Seniors. No grupo N, os Liverpussys garantiram a passagem em primeiro ao derrotarem o Banco Invest, e beneficiando do empate entre Socceroos (também qualificados) e Vénus Academicus.

 

O Grupo O viu os Matagringos bateram os Magos da Bola, os mexicanos estão qualificados, o Metz Lá Dentro derrotou os AZ Alto-Mar, acabando com as esperanças destes em passarem. No grupo P, primeiro lugar para o Real Madeira depois dos triunfos sobre Flamingos (que ficam assim pelo caminho) e Tom Dela (que já estava qualificado)

 

Na Divisão Allstars, vários jogos em atraso a mexerem coma tabela: a Futah Beach Towels teve jornada de jackpot, derrotou os Paralympiakos e depois viu os Liverpussys caírem aos pés do Tettonham Hotspur. Já o duelo entre The Hammers e Bayer Levasnokusen deu empate a 3 bolas, as equipas continuam com os mesmos pontos!

 

Na Liga A, os Iraque Unita atacam os primeiros lugares, vitória importante sobre os Heinakeres.

 

Na Liga B2, a Fiorenteta derrotou The Passenger Hostel, apanhando assim o adversário na tabela classificativa. E na frente novidades, o Tio Isaltino impôs a primeira derrota ao Skalzburgo, o que certamente agradou a toda a concorrência.

 

Na Liga C1, o líder Wolveraction cimentou a sua posição ao derrotar os Capões do Sul, o seu mais directo perseguidor. O Kolokolo pôs termo a uma série de empates, e derrotou os BBox Sports em vitória de mão cheia.

 

O ISEG é agora líder isolado da Liga C2 depois de vencer o Estás de Rennie. A FDL derrotou o Estás de Rennie, e apanhou o adversário na tabela.

 

Na Liga D, o líder isolado é agora o FC Uma Meia, que bateu a AC Ladzio, outra equipa que até agora só sabia o que era ganhar! Assim o segundo lugar é partilhado entre italianos e os 100 Pés, que derrotaram o Beercelona nesta ronda. O Vitória de Asdrúbal estreou-se a vencer ao derrotar os Feyenudes.

O Ganhatasaray somou a primeira vitória ao derrotar o Crystal Ghetto.

 

por Organização Allstars