Allstars on Facebook

Notícia

Arrancou a nova Liga D!

Mais 8 equipas juntam-se à Liga Allstars, arrancando desde já no torneio tendo em contra a próxima edição!


Na Divisão Allstars muito para contar, com a semana a abrir com várias partidas: o Tettonham derrotou o Bayer à tangente, e com The Hammers a conquistarem a primeira vitória com uma goleada sobre os ATP United. Os Anonymous derrotaram o Real Madeira, e estão no trio que persegue os lugares do pódio.

A Futah continua a sua caminhada 100% vitoriosa, tendo derrotado os Members. Os Paralympiakos abriram a semana a derrotar The Hammers com um golo solitário.

Os Liverpussys derrotaram os Paralympiakos no jogo grande da jornada, e continuam na liderança. Os campeões em titulo terão que compensar este arranque menos bom de temporada!

 

Na Liga A, os Magos da Bola derrotaram o Racing, e mantêm-se na frente da tabela por mais uma semana, com a ajuda também dos diversos jogos em atraso da concorrência. Na perseguição mais próxima houve novidades, com os Trocabola a derrotarem os Iraque Unita, apanhando os iraquianos na classificação.

Os Heinakeres continuam em recuperação, agora derrotaram o Man ChestHair United. Destaque para o regresso dos Hangover aos triunfos ao derrotarem os Água Suja Poluída, e dias depois os Matagringos. Nota também para outra equipa com dupla vitória, o Grimo sobre os Matagringos, e depois sobre o Racing.

 

O topo da Liga B1 continua com um imparável Pornmouth, que bateu nesta semana os Socceroos. Os Manchester Titty derrotaram a Invest Team para liderarem o grupo perseguidor, onde claro está o Boca Seniors, que com um só golo derrotou o Ajax da Madeira.

Também um só golo valeu os 3 pontos ao QPS diante da Invest Team, e a subida de dois lugares da classificação.

A semana fechou com um triunfo dos Liverpinos sobre a Zona O by besushi, continuam os Liverpinos a serem os mais ferozes perseguidores do líder.

 

A Liga B2 tem equipas em grande forma, como os DB Purrianos que derrotaram a Fiorenteta nesta semana. O Tom Dela bateu os Black Devils, enquanto Los Moustaches derrotaram os Flamingos. Tudo jogos de resultados bem apertados!

O Skalzburgo soma a segue, aaogra derrotou os DP Purrianos e mantém a liderança só com vitórias. Aproveitaram os Black Devils ao derrotarem a Fiorenteta para subirem até ao segundo lugar. Nota ainda par ao regresso aos triunfos de The Passenger Hostel, com uma vitória sobre o Tio Isaltino.

 

A semana da Liga com mais empates, a C1, abriu com… igualdade entre Unreal Madrid e AZ Alto-Mar. Já os 100%MZ derrotaram o Aston Ilha por não comparência do mesmo.

Os AZ Alto-Mar tiveram dois empates na semana, o segndo diante dos Capões do Sul, outra equipa que muito empatada. O Metz Lá Dentro bateu os Pinos com um só golo, e os líderes Wolveraction fecharam a semana  a vencer os BBox Sports.

 

Os líderes da Liga C2, Goal Diggers, abriram a semana com um empate a duas bolas diante do ISEG  FC. Aproveitaram duas equipas para se aproximarem, o Lokomotiv derrotou o Vénus Academicus, o Estás de Rennie bateu o Baile de Munique SAD.

O Jardim do Éder regressou aos triunfos com uma vitória sobre o Alcácer United. A FDL bateu o AC Milha e ultrapassaram o adversário. Os Goal Diggers derrotaram os Venus em jogo em atraso, cimentando assim a sua liderança.

 

A Liga D arrancou com duas partidas, com o Uma Meia a derrotar os 100 Pés, e com um só golo a valer o triunfo da Ladzio sobre o Vitória de Asdrúbal. Golos não faltaram no duelo que trouxe a vitória do Beercelona sobre o Crystal Ghetto. A semana fechou com os Feyenudes a derrotarem o GanhaTasaray.

  

Na Taça, começando pelo grupo B, o Estás de Rennie derrotou o Aston Ilha para assim poder discutir o apuramento na última ronda. No grupo C surpresa, com o Ajax da Madeira a derrotar claramente os Heinakeres, que assim ficam em posição difícil na luta pelo apuramento.

 

Os Trocabola bateram os 100%MZ para reentrarem na corrida pela qualificação no grupo D. Os Água Suja Poluída bateram o Bayer Levasnokusen para ficarem quase qualificados no grupo E. 

No Grupo G, goleada do Tettonham sobre o Alcácer, a colocar os ingleses na luta. Os Magos da Bola derrotaram o Metz Lá dentro em jogo em atraso do Grupo O, e estão quase qualificados.

 

O Tio Isaltino venceu o Ajax no grupo C, um dos mais atrasados. Os Liverpinos têm o apuramento quase garantido no grupo A ao derrotarem o AC Milha.

No Grupo P, o Real Madeira bateu The Passenger Hostel, a jvoem equipa está arredada da próxima fase.

 

por Organização Allstars