Allstars on Facebook

Notícia

Arranque da nova época Allstars!

Começou a Liga Allstars 2019! Eis o resumo da acção da primeira semana, liga a liga!


Na Divisão Allstars, o campeão em título arrancou com o pé direito, os Paralympiakos derrotaram os ATP United, e lideram a par da Futah Beach Towels, que derrotou o Real Madeira no baptismo dos madeirenses na DA!

Estas vitórias inaugurais souberam ainda melhor aos dois candidatos ao título, depois do empate dos Liverpussys diante do Bayer Levasnokusen.

 

A Liga A arrancou aos soluços, um só golo valeu o triunfo dos Trocabola sobre os Heinakeres. Já em jogo muito disputado, os Água Suja Poluída entraram com o pé direito ao derrotarem o Grimo pela margem mínima.

 

Quanto à Liga B1, jornada inaugural disputada na integra, com destaque para os triunfos dos Liverpinos sobre os Ervarton, e do Pornmouth sobre a Zona O by besushi. O Manchester Titty também arrancou da melhor forma ao derrotar os Socceroos All United, enquanto o duelo entre Invest Team e Ajax da Madeira deu empate a uma bola.

A ronda inaugural fechou com um duelo bem disputado entre Boca Seniors e Queens Park Strangers, sorriu a vitória do Boca pela diferença mínima.

 

Na Liga B2, o Skalzburgo entrou com o pé direito ao bater os Flamingos, enquanto a Fiorenteta não tirou o pé do acelerador no jogo contra os Betos de Sevilha, em estreia na Liga B!

O Tio Isaltino entrou goleador na nova época, ao derrotar o Tom Dela, com sete golos apontados fica um cartão de visita para a nova época!

 

Na Liga C1, os 100%MZ baptizaram os BBox Sports mas não foram em simpatias, vencendo de forma clara. Em duelo de estreantes, Os Pinos derrotaram os AZ Alto-Mar, por 6x3! Outro estreante em bom nível foi a equipa dos Wolveraction, que derrotou o Aston Ilha. Estas ambas duas novas equipas, mas com muitos jogadores já com experiência de Allstars.

 

Finalmente na Liga C2, os AC Milha, algo reformulados para esta época, venceram os Vénus Academicus por 4x3! Já o ISEG entrou da melhor forma na nova época, vencendo o Jardim do Éder!

A ronda inaugural fechou com um duelo de estreantes, com os Goal Diggers a derrotarem o Baile de Munique SAD em vitória pela margem mínima!

 

por Organização Allstars