Allstars on Facebook

Notícia

Members campeões da Liga A! Matagringos conquistam B1!

Na última semana tínhamos dois campeões para conhecer: numa Liga A apaixonante, os Members sagraram-se campeões, tendo a companhia do Real Madeira na subida. Os Matagringos conquistaram a Liga B1!


 

Começamos pela Divisão Allstars, onde o drama da última jornada estava reservado para a fuga à despromoção: os Hangover 96 caíram para a Liga A depois da derrota frente a The Hammers, com os Anonymous a derrotarem os Magos da Bola, e irem assim discutir no play-out a sua permanência.

Os ATP United derrotaram o Bayer Levasnokusen, e ao finalizar no quarto lugar, irão marcar presença na Champions na próxima edição.

Já campeões, os Paralympiakos derrotaram a Futah para fechar a época com 15 vitórias em 18 jogos, e 47 pontos! Que domínio! Liverpussys e Tettonham Hotspur empataram a 4 bolas, em jogo de loucos.

 

Na Liga A tínhamos tudo para decidir na última ronda: Já promovidos, os Members precisavam apenas de um ponto para serem campeões, mas com um só golo conseguiram derrotar os Água Suja Poluída, e assim fazer a festa do título.

Ora como as várias lutas se misturaram, os Trocabola venceram o BotaGolo, que assim foi despromovido depois da vitória do Racing sobre Los Moustaches, e da derrota da Zona O frente ao Real Madeira, equipa que precisava de ganhar para subir de divisão, e assim foi, de virada e nos últimos minutos. Zona O e BotaGolo caem para a Liga B, Real Madeira vai estrear-se na Divisão Allstars, depois de várias boas épocas na Liga A!

A jogar à espera dos deslizes contrários, mas sem sorte, os Iraque Unita empataram a 4 como Grimo! Muito penosa a recta final para os Iraque, que iam na liderança a 4 semanas do fim, mas somente 1 ponto nos últimos 4 jogos deixou a equipa fora da subida!

 

Quanto à Liga B1, a semana começou com uma situação para resolver: os Ervarton venceram pela não comparência do Tio Isaltino, mas o Queens Park Strangers não vacilou e venceu o Manchester Titty, garantido o lugar na Liga B1, enquanto os Ervarton irão jogar o play-out.

Na luta pelo título, os Matagringos somaram o ponto que faltava em forma de vitória, uma vez que os DB Chickinhos não compareceram, assim os Liverpinos já com o lugar no play-out de subida assegurado, venceram o River Plata o Plomo.

 

A Liga B2 só tinha para esta última jornada a luta pela sobrevivência a decidir… ora o Lokomotiv sucumbiu diante do Skalzburgo, e assim não evitou a despromoção. A já despromvida FDL derrotou os Heinakeres, em estágio para o play-out de subida. Os Socceroos All United conseguiram terminar a temporada no quarto posto, ao derrotarem a Fiorenteta.

The Passengers garantiram a manutenção com um triunfo sobre o já campeão Man ChestHair United, tal como o Limão Mecânico, ao derrotar a Invest Team.

 

Na Liga C1 já tínhamos campeão, mas ainda havia muito para decidir! O maior destaque vai para os Black Devils, que depois de verem a concorrência a triunfar, tinham de ganhar e conseguiram, um só golo derrotou os Boca Seniors e valeu a subida aos diabos!

O Ajax da Madeira vai disputar o play-out de subida depois de vencer o Fanar Basta, os 100%MZ venceram pela não comparência dos Engoli e esperavam que um dos dois adversários que ficou acima perdesse pontos, além do Châmpion, que de facto ao empatar diante do Metz Lá dentro, deitou por terra todas as esperanças de um eventual play-out.

 

Na Liga C2 só faltava decidir o terceiro lugar: os Betos de Sevilha venceram os já promovidos Flamingos e ficam com o lugar do play-out, o Jardim do Éder empatou com já campeão Tom Dela e fica em quarto lugar.

Nos jogos que encerram a época, o Alcácer United empatou diante do ISEG, e o Estás de Rennie goleou os AC Milha.

 

por Organização Allstars