Allstars on Facebook

Notícia

Hora das decisões!

Estamos nas 3 últimas jornadas, faltam poucos pontos em disputa e ainda há tanto para decidir!


Na Divisão Allstars, temos suspense garantido: Os Paralympiakos empataram diante The Hammers, somente a terceira escorregadela mas que deixou os Liverpussys a três pontos, depois de terem batido os ATP United: e vamos ter jogo do título na jornada 17, com o duelo directo entre os dois candidatos!

A Futah Beach Towels arrumou as remotas hipóteses que ainda tinha ao perder frente aos Anonymous, que estão agora a olhar com ganas para a manutenção, até porque os Hangover 96 foram derrotados pelo Tettonham Hotspur, e o duelo entre Bayer Levasnokusen e Magos da Bola deu empate, um resultado que salvou matematicamente os alemães, em segunda volta para esquecer.

A semana acabou com os Tettonham a derrotarem os Magos em jogo em atraso, um resultado que aos Tettos a continuidade no escalão maior.

 

Na louca Liga A os Members Club isolaram-se na frente, uma vez que ganharam aos Racing, e viram o Iraque Unita ser surpreendido pelo BotaGolo, que continua na saga da luta pela permanência, depende agora de si somente para garantir a manutenção!

O duelo entre Água Suja Poluída e Trocabola deu empate, um raro empate nesta Liga, e um resultado que atrapalhou as duas… O Real Madeira aproveitou e ao derrotar os já condenados Los Moustaches, continua na luta da frente. O Grimo subiu ao quinto lugar ao derrotar a Zona O.

Com os 4 primeiros todos com jogos em atraso, a disputarem entre si na próxima semana, bem se pode dizer que as últimas duas semanas serão escaldantes!

 

A semana da Liga B1 sorriu aos Matagringos, que derrotaram o Pornmouth, e viram os DB Chickinhos caírem aos pés dos Ervarton, equipa com 3 vitórias nos últimos 4 jogos. Os Liverpinos derrotaram o Super Tock e têm um importante jogo em atraso para as contas do título!

A semana foi mesmo muito boa para os líderes, porque outros concorrentes mais atrasados empataram e podem ter dito adeus à luta pelo título: os Manchester Titty empataram diante do River Plata o Plomo, e o Tio Isaltino diante do Queens Park Strangers, que vai lutando com tudo pela manutenção, tal como se provou com a vitória sobre os Super Tock.

O empate entre Tio Isaltino e Liverpinos, em jogo em atraso, não serviu a nenhuma delas, mas foi mais penalizador para o TI, que agora não depende de si para chegar a um posto de subida.

 

A Liga B2 trouxe um empate sem golos entre Limão Mecânico e The Passengers a abrir a jornada, um resultado que não serve a nenhuma delas.

Ora o Limão viu a FDL aproximar-se, os advogados derrotaram a Invest Team e ainda lutam até ao fim pela salvação! Embrulhadas nesta luta estão mais equipas, nomeadamente Socceroos e Lokomotiv, que foram derrotados nesta ronda por Skalzburgo e Heinakeres, respectivamente. Estes dois continuam o aceso duelo pelo segundo lugar, que promete ser discutido até ao fim.

 

Na Liga C1, os 100%MZ chegaram à quinta vitória consecutiva, derrotando o Metz Lá Dentro, um resultado que os deixa completamente dentro da luta pela subida, embora “obrigados” a ganharem nos dois jogos que lhes faltam! E para sue agrado, o Fanar Basta derrotou o Châmpion Galatasaray, que assim disse adeus ao título!

De resto, os dois primeiros venceram, quer isto dizer que o Boca Seniores, ao derrotar a Equipa de Arbitragem, está a uma vitória do título, e já se encontra promovido! Os Black Devils, ao derrotarem os Engóli, estão a uma vitória do regresso à Liga B!

 

Na Liga C2, o Tom Dela segurou a liderança e está a uma vitória do título e a dois pontos da promoção, derrotando os Betos de Sevilha. Os Flamingos continuam a liderar a perseguição, tendo derrotado o Alcácer United. O Jardim do Éder aproveitou então para subiu ao terceiro lugar ao derrotar o Estás de Rennie. O ISEG derrotou o AC Milha, e ainda procura o quarto ou mesmo o terceiro lugar.

 

Os Hangover 96 são o primeiro finalista da Taça, depois de terem derrotado os Iraque Unita em partida disputadíssima!

 

por Organização Allstars