Allstars on Facebook

Notícia

Agora é a doer!

À entrada do último terço da época, as equipas jogam o tudo ou nada!


Na Divisão Allstars, mudança na frente: a Futah ainda não deitou a toalha ao chão e derrotou os Liverpussys, assim sendo os Paralympiakos são líderes isolados depois da sua vitória sobre os Magos da Bola.

The Hammers deram um passo decisivo para ainda poderem almejar lutar pelo quarto lugar, ao derrotarem o Bayer Levasnokusen, cuja semana não correu bem, ao perderem também com os Hangover 96, que precisam de pontos desesperadamente para evitar a despromoção! A semana foi aliás de luxo para os ressacados, que depois bateram os Anonymous. Numa só semana fizeram tantos pontos como no resto da época, e saltaram para fora da zona de despromoção, também por causa do empate entre Tettonham Hotspur e ATP United.

 

Na Liga A, semana proveitosa para os Água Suja Poluída, que abriram a semana a derrotarem Los Moustaches, que tinham sido seus carrascos na Taça. Mais tarde na semana, derrotaram a Zona O by besuhi. Os Trocabola derrotaram o Grimo, vencendo assim um adversário directo na terrível luta da subida.

A liderança partilhada está agora para Iraque Unita, que derrotaram Racing e Real Madeira nesta semana, e Members, que derrotaram Los Moustaches. Mas ainda há bastantes jogos em atraso nesta Liga A, a baralhar um pouco a leitura real da classificação.

 

Quanto à Liga B1, os DB Chickinhos seguraram a liderança com um triunfo sobre o River Plata o Plomo, ora na perseguição os Matagringos derrotaram os Tio Isaltino, que assim têm agora os Manchester Titty “à perna” depois do triunfo destes sobre os Liverpinos. Mais abaixo na tabela, o Ervarton derrotou o Super Tock, um resultado importante e que os deixa mais a respirar melhor.

A semana encerrou com um golo de loucos onde os Liverpinos bateram os QP Strangers.

 

A semana da Liga B2 marcou o regresso do Skalzburgo às vitórias, um triunfo sobre o Limão Mecânico levou a equipa de volta ao segundo lugar, uma vez que o Lokomotiv foi derrotado pela FDL, e os Heinakeres marcaram passo com uma derrota frente aos Socceroos All United.

A Fiorenteta bateu a Invest Team, e assim temos o pelotão cada vez mais denso, muito equilíbrio nesta liga.

Os Heinakeres reagiram à derrota com um triunfo sobre o Limão Mecânico, um resultado fundamental para os manter na luta da promoção. O empate entre Socceroos All United e The Passengers foi o chamado resultado que não serve a ninguém.

 

Na Liga C1, jogo grande com o Boca Seniores a derrotar o Champiôn Galatasaray, um resultado que conjugado com a vitória dos 100%MZ sobre o Ajax da Madeira, deixa os Boca mais líderes! O Fanar Basta derrotou o Metz Lá Dentro em jogo emotivo, e passou para a frente do adversário.

O Châmpion Galasataray voltou aos triunfos, derrotando os Engóli, e regressou à condição ao terceiro posto, enquanto os Black Devils continuam a pressionar as equipas da frente, tendo nesta semana derrotado o Fanar Basta.

 

Na Liga C2, o Jardim do Éder subiu ao terceiro lugar depois de derrotar o Alcácer United, e de os Flamingos terem caído aos pés do AC Milha. O Estás de Rennie venceu o ISEG.

A semana encerrou com o triunfo do Tom Dela powered by DDN diante dos Betos de Sevilha, um resultado que deixa a diferença na frente da tabela em 5 pontos. Terá sido um resultado determinante na luta pelo título?

 

Na taça, o BotaGolo seguiu para os quartos de final, ao derrotar os Members. O Real Madeira bateu os Pornmouth, e segue assim também para os quartos.

 

por Organização Allstars