Allstars on Facebook

Notícia

Cai o pano sobre a primeira volta!

Altura por excelência para balanços, estamos a meio das mais diversas ligas.


Na Divisão Allstars, tudo “relançado” na luta pelo título, uma vez que a Futah Beach Towels, obrigada a ganhar, impôs a primeira derrota da época aos Paralympiakos, para “gáudio” dos perseguidores dos líderes. A começar pelo Bayer Levasnokusen, que começou a semana a derrotar os ATP United.

Na parte debaixo da tabela, vitória importante para The Hammers sobre os Hangover 96, ainda assim os 11 pontos na primeira volta são um péssimo registo para uma equipa habituada a lutar pelo título.

Nota para a primeira vitória no campeonato dos Magos da Bola, outra equipa “em crise” esta época, derrotando os Anonymous, para quem esta primeira volta foi desastrosa.

O Bayer Levasnokusen falhou a colagem ao grupo dos segundos classificados, ao empatar a duas bolas com os Anonymous no jogo que encerrou a semana.

 

Na Liga A jornada 9 tinha muito em cartaz! A começar, duelo entre as equipas que entraram em primeiro, com o Grimo a derrotar os Iraque Unita à tangente. Em seguida, duelo entre as equipas que seguiam logo a seguir, com os Members Club a derrotarem os Água Suja Poluída.

Quem soube tirar proveito deste duelos foram os Trocabola ao derrotarem o BotaGolo em jogo de loucos, e ainda o Real Madeira, que derrotou a Zona O by besushi. O duelo entre Racing e Los Moustaches deu empate, um resultado que não serve a nenhuma delas.

A semana fechou com um duelo pela liderança em jogo em atraso, ora o triunfo do Real Madeira sobre os Members Club levou os madeirenses para a liderança da Liga no fim da primeira volta, partilhada com o Grimo. Mas sempre com seus equipas claramente na luta pelo título e promoção!

 

Na Liga B1 os Pornmouth dobram o campeonato no comando, depois de derrotarem os Super Tock, e do empate entre os mais dois directos perseguidores, Matagringos e DB Chickinhos. Este empate serviu muito bem aos Liverpinos e ao Tio Isaltino, que ao derrotarem River Plata o Plomo e Ervarton, respectivamente, aproximaram-se das duas equipas que estão no pódio. Os Manchester Titty venceram o QP Strangers, e saltou duas posições na tabela, dobrando o campeonato em 6ºlugar.

 

Na Liga B2 os Man ChestHair garantiram que dobram o campeonato na liderança ao derrotarem The Passengers, com quem partilhavam a liderança! Os Heinakeres, ao derrotarem a FDL, subiram assim ao segundo lugar. O Limão Mecânico subiu à condição ao quarto lugar depois de derrotar a Invest Team, enquanto os Socceroos All United derrotaram a Fiorenteta em jogo de aflitos.

 

A liderança da Liga C1 está repartida entre Boca Seniors e Ajax da Madeira, depois dos madeirenses terem derrotado o Fanar Basta nesta 9ªJornada, e de o Champiôn Galatasaray ter empatado diante do Metz Lá Dentro, perdendo assim a hipótese de se isolar na liderança.

Os Enrolling Stones quebraram o enguiço ao derrotarem a Equipa de Arbitragem, os Black Devils fecharam a semana a fazer a aproximação aos postos de subida depois de derrotarem o líder Boca Seniors!

 

Na Liga C2, o Tom Dela derrotou o ISEG e disparou ainda mais na frente da tabela, depois do empate entre Flamingos e Betos de Sevilha. O Jardim do Éder venceu o AC Milha com um só golo, e assim ficou a um ponto do trio que ocupa os lugares logo atrás do líder.

A semana de jogos encerrou com o trunfo do Estás de Rennie sobre o Alcácer United.

 

Na taça, jogo em atraso do grupo J com o Limão Mecânico a vencer os Boca Seniors e entrar na luta pelo apuramento. No Grupo E, o Botagolo derrotou o AC Milha para entrar nas contas do apuramento.

 

por Organização Allstars