Allstars on Facebook

Notícia

Oitava jornada, eis o resumo da acção da semana!

Semana com muitos jogos e que pode mudar bastante nas classificações


Na Divisão Allstars a semana tinha choque no programa, com o esperado embate entre os dois primeiros: Os Paralympiakos impuseram a primeira derrota da época aos Liverpussys, e são agora líderes isolados, com três pontos sobre os campeões em título, que rapidamente lamberam as feridas e derrotaram The Hammers de forma clara.

A Futah procura não perder o contacto com os da frente, começou a semana a derrotar os Anonymous, mas o empate diante dos ATP United acabou por atrasar ambas as equipas para os dois primeiros!

O Bayer Levasnokusen continua a carreira positiva, nesta semana derrotou os Magos da Bola, que depois foram derrotados pelos Hangover 96. Má época para os azuis e brancos.

The Hammers tinham arrancado a semana a vencer o Tettonham Hotspur, contudo apenas a segunda vitória em oito jornadas para os martelos, muito aquém das suas épocas de maior glória.

 

A Liga A é uma constante corrida louca aos primeiros lugares, há muito tempo que não se via uma liga tão renhida. E esta semana teve muitos jogos e muita acção. Os Members Club começaram a semana a derrotar os Iraque Unita, saltando à condição para a liderança, partilhada com os Água Suja Poluída, que bateram os BotaGolo pela diferença mínima.

O Real Madeira está no grupo de terceiros, tendo derrotado os Trocabola, está a par de Iraque e do Grimo, que derrotou os Racing em jogo impróprio para cardíacos. Los Moustaches deram um ar de sua graça, e finalmente pontuaram ao derrotar a Zona O by besushi.

Os Trocabola reagiram à derrota vencendo os ASP em jogo em atraso, com Grimo a derrotarem Members e Iraque a derrotarem BotaGolo, saltando estas duas para a liderança. Mas falamos de 6 equipas encaixadas em 3 pontos. Tudo pode acontecer!

 

A oitava jornada da Liga B1 mexeu novamente com o topo da tabela. A derrota dos Pornmouth diante dos Liverpinos fez com que os DB Chickinhos, depois de vencerem o Manchester Titty, tenham retomado a liderança partilhada da classificação, com os Matagringos a somente um ponto depois de terem vencido o River Plata o Plomo à tangente.

O Tio Isaltino derrotou o Super Tock e assim está a quatro pontos da frente. Logo atrás segue o Ervarton, que nesta ronda bateu os Queens Park Strangers, também pela diferença mínima.

 

Na Liga B2 também temos mudanças na frente: o Man ChestHair United derrotou o Lokomotiv com um só golo e ultrapassou o adversário, liderando agora a par de The Passengers, que derrotaram os Heinakeres, que estão assim a um ponto dos líderes, depois de terem vencido a Fiorenteta.

A Invest Team saltou até ao seto lugar, depois de derrotar os Socceroos All United. A semana encerrou com um empate entre Limão Mecânico e FDL

 

Quanto à Liga C1, duelo muito antecipado entre equipas da Madeira, com o Ajax a derrotar o Champiôn Galasataray, que assim conheceu pela primeira vez o sabor da derrota. Contudo a equipa reagiu com uma vitória sobre a Equipa de Arbitragem, mantendo-se assim na peugada dos liders.

Os Boca Seniors venceram o Metz Lá Dentro e assim continuam na liderança. Os Black Devils estão em franca recuperação, venceram os 100%MZ nesta semana. Os Fanar Basta derrotaram os Enrolling Stones em jogo carregado de golos.

 

A semana da Liga C2 abriu com uma aproximação dos Flamingos ao topo da tabela, nesta semana venceram o ISEG, que vinha numa série de 5 jogos sem derrotas. O Tom Dela empatou diante do AC Milha e assim aumentou a vantagem na frente da classificação. Deu também empate, sem golos, o duelo entre Estás de Rennie e Jardim do Éder.

 

Na taça, jogos em atraso: no grupo A, os Pornmouth bateram os Matagrinos para se qualificarem desde já. No Grupo C, o Real Madeira derrotou os Enrolling Stones, saltando para a liderança. Tudo em aberto para a ronda derradeira.

 

No Grupo D a Fiorenteta bateu o Tettonham, e está com pé e meio na ronda seguinte. No grupo H os Paralympiakos já estão qualificados em primeiro lugar, depois de derrotarem o ISEG.

 

por Organização Allstars