Allstars on Facebook

Notícia

Checkpoint 1!

6 das 18 jornadas das Ligas estão jogadas. Altura de eleição para avaliar a prestação das equipas.


Na Divisão Allstars, 100% de vitórias para os Paralympiakos, seguem imparáveis e agora derrotaram o Bayer Levasnokusen e ainda os Hangover 96. . Mas os ATP United também não desarmam, tendo derrotado The Hammers, para quem esta época está bastante complicada. Os Liverpussys completam o trio da frente, somente dois pontos atrás dos dois primeiros, tendo derrotado os Anonymous. Este trio da frente, a par da Futah, são claramente as quatro equipas em evidência neste começo de temporada.

O Tettonham Hotspur venceu os Magos da Bola nesta ronda, aproximando-se assim das equipas mais à frente.

 

Na Liga A, os Água Suja Poluída travaram os Iraque Unita, e apanharam-nos na frente, embora os iraquianos tenham menos um jogo! Este resultado serviu para grande parte da concorrência “se chegar à frente”, embora para Grimo e Real Madeira o empate, que foi o primeiro desta Liga A, não foi o resultado mais saboroso.

Aproveitou um trio de equipas para se aproximar da frente: o BotaGolo, que derrotou o Racing, os Trocabola, que bateram Los Moustaches pela margem mínima, a mesma forma pela qual os Members derrotaram a Zona O by besushi.

 

Na Liga B1 os empates voltaram a aparecer, desse logo entre Matagringos e Super Tock, no jogo que abriu a jornada. Ora assim a diferença de um ponto entre Matagringos e DB Chickinhos mantém-se, depois dos homens do frango assado terem empatado diante do Queens Park Strangers.

Depois de três empates, os Liverpinos estrearam-se a vencer na Liga, e em dose dupla, derrotando o Tio Isaltino de forma clara primeiro, e depois o QPS em jogo em atraso. O Ervarton também se estreou a vencer, ao derrotar o River Plata o Plomo.

O Manchester Titty fechou a semana a impor a primeira derrota da época aos Pornmouth, que assim têm agora de repartir a liderança da Liga.

 

A Liga B2 tem agora uma liderança partilhada, já que o Skalzburgo bateu o Man ChestHair em jogo carregado de golos. Mas nesta liga o equilíbrio é uma nota dominante, e basta olhar para a tabela e ver as parcas diferenças pontuais para perceber isso mesmo! Nesta semana, a Invest Team derrotou The Passengers, e os Socceroos All United somaram a primeira vitória no campeonato ao derrotarem a FDL. A semana fechou com a Fiorenteta a impor a primeira derrota no campeonato ao Limão Mecânico, que era a única equipa até aqui imbatível.

 

No topo da Liga C1 continuam as mesmas duas equipas, mas com margens consolidadas. O Champiôn Galasataray venceu os Enroling Stones, enquanto os Boca Seniors venceram o Fanar Basta. Este duo tirou assim proveito da derrota do Metz Lá Dentro, a primeira deste campeonato, aos pés dos Black Devils.

A Equipa de Arbitragem venceu os 100%MZ, voltando assim aos triunfos, tal situação repetiu-se com o Fanar Basta, que levou a melhor sobre o Metz Lá dentro, em partida em atraso da ronda 3.

 

A semana da Liga C2 abriu com um empate entre Betos de Sevilha e Flamingos, um resultado que permitiu ao ISEG ultrapassar os Flamingos, depois de terem derrotado o Estás de Rennie.

O Tom Dela isolou-se no comando da classificação ao vencer os Betos de Sevilha em jogo com um só golo. O Jardim do Éder derrotou o Alcácer United, enquanto o AC Milha bateu o Estás de Rennie.

 

Na Taça, o Grimo venceu o Limão Mecânico para partilhar a liderança do grupo J, o mesmo aconteceu com os Heinakeres no grupo I, depois de vencerem a Equipa de Arbitragem.

 

por Organização Allstars