Allstars on Facebook

Notícia

Cinco jornadas já lá vão!

As ligas caminham para o fim do seu primeiro terço, eis o que se vai definindo em cada uma delas.


Esta semana ficou marcada pelo regresso da Champions Casino Portugal! E com jogos para todos os gostos: os Água Suja Poluída derrotaram o Skalzburgo por margem inesperada, bem expressiva. Já a Futah Beach Towels tinha o jogo controlado mas ainda passou por um susto diante do BotaGolo. O jogo entre Tettonham e Paralympiakos não teve golos, os gregos foram mais felizes no desempate por pontapé de penalty.

 

Na Divisão Allstars, jornada muito frouxa, mas dois destaques deste começo da temporada a confirmarem o bom momento: os Paralympiakos somaram a quarta vitória em outras tantas partidas, derrotando agora os Anonymous. Os ATP United venceram os Magos da Bola, e têm os mesmos 12 pontos, mas com mais um jogo disputado.

O duelo entre Tettonham Hotspur e Bayer Levasnokusen deu empate a uma bola, somente o terceiro empate na edição da DA desta temporada.

 

Na Liga A também uma semana só com três jogos, com destaques para a vitória do Grimo sobre Los Moustaches em jogo de loucos, resolvido à tangente e com um total de 9 golos. Os canários estão agora no segundo lugar a par dos Água Suja Poluída, que derrotaram o Racing.

A Zona O by besushi derrotou o BotaGolo e junta-se ao lote de 6 equipas com 6 pontos: é que ao cabo de 5 jornadas, ainda que incompletas, não houve nenhum empate nesta Liga A!

 

Na Liga B1 subiu ao relvado o trio da frente da classificação, e com mexidas: os Matagringos empataram a duas bolas diante dos Liverpinos, um resultado que assim os fez cair da liderança para o terceiro posto, ainda que somente a dois pontos dos Pornmouth, que derrotaram os Ervarton, e a um dos DB Chickinhos, que golearam o Tio Isaltino, com dois jogadores a fazerem um poker!

 

A semana da Liga B2 abriu com um empate a duas bolas entre Skalzburgo e Heinakeres, naquela que é uma espécie de “supertaça” da Liga C, entre os dois campeões da época passada. Nesta ronda, The Passengers derrotaram a FDL, e uma vez que a ronda teve 4 empates, os ingleses conseguiram ganhar pontos a todas as equipas da Liga.

O líder Lokomotiv empatou a uma bola com os Starjolas/Invest Team, com dois dos mais directos perseguidores também a empatarem: Man Chesthair a três bolas diante dos Socceroos All United, e o Limão Mecânico diante dos Heinakeres.

 

Na Liga C1, a ronda abriu com a vitória do Boca Seniors sobre o Ajax da Madeira, ambas as equipas têm agora 9 pontos. O Fanar Basta venceu pela primeira vez ao derrotar os 100%MZ em jogo de loucos! Os Black Devils também venceram pela primeira vez, derrotando a Equipa de Arbitragem por números bem claros.

A semana fecho com os Metz lá Dentro a derrotarem a Equipa de Arbitragem, em partida em atraso da jornada 4.

 

Na Liga C2, somente duas partidas da ronda 4 foram jogadas: os Flamingos derrotaram o Estás de Rennie, e o Tom Dela bateu o Jardim do Éder ao cair do pano. São estas duas equipas que ocupam o primeiro lugar da tabela classificativa.

 

Na Taça, o Alcácer United divide a liderança do Grupo E depois de vencer os AC Milha, enquanto Anonymous e Matagringos entram ambos com um ponto, depois do empate na primeira jornada.

 

por Organização Allstars