Allstars on Facebook

Notícia

Arrancou a Taça!

Há sempre ocasião para algumas surpresas, confiram o que trouxe a primeira ronda da fase de grupos!


O grupo A arrancou com a vitória do Pornmouth sobre o Ervarton em jogo impróprio para cardíacos.  No Grupo B, saiu a FDL na frente depois de vencer os Betos de Sevilha e do empate sem golos entre Members Club e QPS. No Grupo C, liderança para o Real Madeira depois de derrotar os Água Suja Poluída, partilhadacom o Skalzburgo que derrotou os Enrolling Stones.

 

Quanto ao grupo D, Tettonham Hotspur na frente depois de derrotar Los Moustaches, a par da Fiorenteta, que derrotou o Jardim do Éder. O Grupo E contra com os Magos da Bola no primeiro lugar, derrotaram o BotaGolo na primeira jornada.

O Grupo F viu os estreantes Ajax da Madeira derrotarem o River Plata o Plomo, saindo assim na frente, a par da Zona O que derrotou os Hangover 96, em jogo carregado de golos.

 

O Grupo G começou com a vitória dos Starjolas sobre o Fanar Basta, a liderança via para os Iraque Unita que derrotaram os Manchester Titty. O Grupo H trouxe a vitória dos Paralympiakos sobre os Flamingos, um só golo fez toda a diferença. O Grupo I teve os ATP United a derrotarem o Racing para liderarem.

 

No Grupo J, os estreantes Boca Seniors bateram o pé a The Passengers, liderando assim o grupo. No Grupo L a liderança sai para Lokomotiv e Metz Lá dentro, que bateram Bayer Levasnokusen e Champiôn Galasataray respectivamente.

 

No Grupo M, o duo de Anfield fez mossa: os Liverpussys golearam os Super Tock, os Liverpinos golearam os DB Chikinhos.

 

Finalmente os 3 grupos a 3, no N um empate a três bolas entre Estás de Rennie e 100%MZ. No grupo O, empate sem golos entre The Hammers e Man ChestHair United. No derradeiro grupo, o P, os Black Devils venceram categoricamente os Socceroos All United.

 

É semana de taça mas há sempre tempo para alguns jogos dos campeonatos, na Liga A os Trocabola impuseram-se ao Grimo, em duelo de equipas que desceram da principal divisão na época passada. Na Liga B1, os Matagringos bateram os QPS para ocuparem a liderança partilhada. Na Liga B2 os Starjolas impuseram-se à Fiorenteta, somando assim a primeira vitória no campeonato! Na Liga C1, os Metz Lá dentro derrotaram os Enrolling Stones, subindo até ao quarto lugar!

 

 

 

por Organização Allstars