Allstars on Facebook

Notícia

Segunda jornada já na estrada!

Não há tempo para perder! Olhamos para a segunda jornada da prova.


Na Divisão Allstars, os ATP United isolam-se na frente com a segunda vitória em outras tantas partidas, depois de baterem os Hangover 96 pela diferença mínima! A entrada do Paralympiakos foi vitoriosa, triunfo sobre o Tettonham Hotspur, duas das equipas promovidas este ano. Depois houve clássico, que deu empate entre Magos da Bola e Liverpussys.

 

Na Liga A, duas equipas somaram desde já a segunda vitória. Os Iraque Unita derrotaram o Real Madeira com um só golo, e o Grimo bateu os BotaGolo pela diferença mínima. A estreia dos Trocabola nesta época fez-se com um triunfo, um golo solitário resolveu a contenda diante dos Members.

Os Água Suja Poluída somaram a primeira vitória na Liga A, derrotando Los Moustaches. A semana fechou com o Racing a derrotar a Zona O, primeira vitória dos argentinos na Liga A!

 

No topo da Liga B1, duas equipas que somaram a segunda vitória. Os DB Chickinhos que bateram os Super Tock em jogo carregado de golos, e os Pornmouth, que derrotaram o River Plata o Plomo.

Os Matagringos entraram da melhor forma ao bater o Ervarton, enquanto o Tio Isaltino estreou-se a ganhar esta época, com uma goleada de mão cheia diante do Manchester Titty, um resultado algo surpreendente pela expressividade. Os ingleses redimiram-se poucos dias depois, ao derrotarem o Ervarton!

 

A Liga B2 viu o Man ChestHair United somar a vitória diante dos Starjolas, ocupando assim a liderança. O Skalzburgo estreou-se a ganhar nesta Liga, ao derrotar a FDL. A estreia nesta temporada de Limão Mecânico e Socceroos All United não saiu do empate sem golos! O Limão que dias depois derrotou o Lokomotiv, sendo assim também um dos líderes do campeonato. A Fiorenteta, com um golo solitário, derrotou The Passengers!

 

Na Liga C1, os Black Devils baptizaram a estreia dos Enrolling Stones, um golo e um ponto para cada lado foi o resultado da partida.

 

Finalmente na Liga C2, o Tom Dela bateu o ISEG, e a par do Jardim do Éder, que empatou diante os estreantes AC Milha, ocupam para já a liderança partilhada do campeonato. O Estás de Rennie somou a primeira vitória esta temporada ao derrotar o Alcácer United.

 

por Organização Allstars