Allstars on Facebook

Notícia

Arrancou a 30ª edição da Liga Allstars!

Primeiros pontapés na bola, tempo para as primeiras equipas em busca de afirmação na nova época!


Na Divisão Allstars, entrada de campeão dos Liverpussys, os detentores do título derrotaram claramente os Hangover 96. Melhor só mesmo os ATP United, os tenistas entraram em 2019 a toda a força, batendo os Anonymous por margem inesperada. O clássico entre Magos da Bola e The Hammers deu empate a uma bola. A Futah bateu os Tettonham, no jogo que encerrou a primeira semana.

 

Na Liga A foram os Iraque Unita a entrarem com tudo, derrotando Los Moustaches. Destaque também para o Real Madeira e para o triunfo sobre o Racing. O Grimo também arrancou da melhor forma, batendo à tangente os Água Suja Poluída.

 

A Liga B1 arrancou com o triunfo dos Super Tock sobre o River Plata o Plomo, e ainda a vitória dos Pornmouth sobre o Tio Isaltino. Os DB Chickinhos entraram com o pé direito ao derrotarem os Liverpinos pela diferença mínima.

 

Foi na Liga B2 que chegou o primeiro empate sem golos, no duelo entre Man ChestHair United e FDL. O Lokomotiv venceu a Fiorenteta,  e por último The Passengers derrotaram o Skalzburgo pela diferença mínima em jogo com sete golos!

 

A estreia da Liga C1 fez-se com o triunfo dos 100%MZ sobre os Boca Seniors, uma das novas equipas do torneio. O Ajax da Madeira impôs sobre a Equipa de Arbitragem, naquele que foi o jogo de estreia para ambas as formações no Allstars!

 

A Liga C2 começou da melhor forma para o Jardim do Éder, que derrotou o Estás de Rennie. Os estreantes Flamingos empataram a duas bolas diante do ISEG. Deu empate a estreia do AC Milha, diante do Tom Dela, não houve golos nesta partida! Deu também empate o duelo entre Alcácer United e Betos de Sevilha, duas equipas que transitam da época passada!

 

 

por Organização Allstars