Allstars on Facebook

Notícia

Vencedores a jogador do mês de Outubro

As equipas do mês estão na respectiva secção de cada liga.


DIOGO DINIS (The Hammers): Um jogador que dispensa apresentações, uma força motora imparável, está em todo o campo durante toda a partida, fundamental em todos os processos da equipa.

 

AFONSO OOM DE SOUSA (Paralympiakos): De regresso aos palcos Allstars, foi reforço de luxo para a turma grega, que sofreu algumas modificações esta temporada, mas continuou a levar a nau a bom porto. Claro, com jogadores da categoria de Afonso o caminho para o sucesso fica mais perto, e não houve problemas de adaptação, pelo contrário bem se pode falar em impacto imediato.

 

FERNANDO GONÇALVES (Água Suja Poluída): Mais um dos jogadores de qualidade desta jovem equipa, com argumentos técnicos e tácticos capazes de o tornarem um jogador cada vez mais decisivo. Num percurso carregado de vitórias em Outubro, foi várias vezes um dos jogadores mais decisivos.

 

MIGUEL SIMÕES (Racing): Esta temporada surgiu com funções mais ofensivas no terreno, e também de maior liderança, e assumiu o papel na perfeição. Muito regular, a sua influência foi notória no percurso da equipa ao longo do mês de Outubro, onde somou 2 prémios de melhor em campo.

 

HENRIQUE REIS (Heinakeres): Mais um jovem valor reaproveitado pelos líderes da Liga C1, depois de passagens anteriores no Allstars, surge agora com um papel destacado nesta formação, tendo estado em belo momento no preenchido mês de Outubro.

 

TOMÁS COSTA (DB Chickinhos): Consagrado craque do Mundo Allstars, tal como a sua equipa arrancou para uma temporada de menos a mais, e foi a partir de Outubro que a forma começou a subir em flecha, fazendo miséria semana após semana entre as defensivas da Liga C2!

por Organização Allstars