Allstars on Facebook

Notícia

Liverpussys vencem Divisão Allstars!

Os encarnados confirmaram o tão esperado título! Os Água Suja Poluída também confirmaram o título da Liga B1!


Um empate a duas bolas entre Liverpussys e Magos da Bola selou a conquista da Divisão Allstars para os encarnados, primeiro título numa época em que foram dominantes, tendo já atingido os 40 pontos!

Na fuga à despromoção, várias equipas a fazer pela vida: Os ATP United derrotaram a Futah, e livraram-se da descida directa, e o Grimo derrotou The Hammers. Estes resultados ditaram também que a Futah será o segundo classificado, pela segunda temporada consecutiva.

Ora as vitórias de Grimo e ATP complicaram a vida aos Trocabola, que empataram diante de Los Moustaches. Irão para a última jornada a depender de terceiros para garantir a permanência.

A semana fecho com o triunfo dos Hangover 96 sobre os Anonymous, um resultado que sela a manutenção para os ressacados, e mete ambas as equipas ainda  a disputarem o 4ºlugar na última jornada

 

A semana da Liga A abriu com o empate entre Bayer Levasnokusen e Paralympiakos, um resultado que deu troca no terceiro lugar, depois do Real Madeira derrotar a Zona O. Ainda estão 3 equipas na luta pelo posto de play-out, uma delas os Iraque Unita que abriram a semana a derrotar o Coposnhaga, que assim ficou praticamente sentenciado à descida, o que se viria a confirmar com a derrota diante dos Tettonham, que assim entram na última jornada a dependerem de si para serem campeões. Os Iraque venceram os Super Tock, espreitando assim o 4º lugar na ultima jornada.

 

No duelo pelo título, os Água Suja Poluída empataram ao cair do pano diante do Manchester Titty, assegurando então desde já o primeiro lugar. Na luta pelo terceiro lugar tudo também resolvido, com os Vertty a derrotarem o Ervaton e a beneficiarem da derrota dos Starjolas diante do Metz Lá Dentro. Este resultado permitiu ainda aos Matagringos regressarem ao quarto lugar, depois de vencerem os Liverpinos.

Ora o empate entre 100%MZ e Queens Park Strangers ditou que os MZ juntam-se ao Metz no lote de despromovidos, os QPS lutam com os Liverpinos na última ronda para fugir ao oitavo lugar.

 

O já campeão Racing abriu a semana a derrotar o BotaGolo com um só golo, e subiu a sua conta até aos 47 pontos. Fazer 50 pontos é agora o objectivo final dos azuis e brancos. Os botenses contudo asseguraram o segundo lugar, depois da derrota do Limão Mecânico diante dos aflitos Soccerroos All United, que precisavam destes 3 pontos como de pão para a boca!

A Fiorenteta venceu o Baile de Munique, resultado fundamental para os manter na luta pela permanência garantida, e que sentenciou os alemães. A luta pela fuga ao oitavo lugar está a várias equipas, entre as quais os Man ChestHair United, que nesta ronda foram derrotados pelos Passengers. Os Portmouth continuam precisamente a pressionar o 4ºlugar dos Passengers, tendo nesta ronda derrotado o ISEG.

 

Na Liga C1, o empate do Cova sem Piedade diante do SóShow, conjugado com a vitória do River Plata o Plomo sobre os Black Devils, deixa a luta pelo terceiro lugar a somente duas equipas, River e Cova, que se enfrentam na derradeira ronda, com o River com mais 2 pontos que o Cova.

A FDL venceu os já campeões Heinakeres, e ainda as Aves Raras, e assim saltou para o quinto lugar, espreitando ainda o terceiroe o quarto na última jornada. O ICCerto derrotou as Aves Raras, e também procura ainda o sétimo lugar.

 

Na Liga C2, os DB Chickinhos derrotaram os Betos de Sevilha, um desfecho que dos deixa a depender apenas de si para garantirem a promoção na derradeira jornada. O Vitória de Asdrúbal ficou fora dessa corrida ao ser derrotado pelo Tom Dela. O Jardim do Éder derrotou a Orquestra.

O Lokomotiv derrotou o Estás de Rennie, um desfecho que assegurou a promoção dos DB Chickinhos, e deixa tudo em aberto na luta pelo terceiro lugar para a derradeira jornada. O já campeão Skalzburgo derrotou o Alcácer United.

 

Na taça, os Members travaram os Liverpussys, terminando assim com o sonho do triplete. Na final terão pela frente The Hammers, que derrotaram o BotaGolo.

 

por Organização Allstars