Allstars on Facebook

Notícia

Vencedores a jogador do mês Setembro

Eis os jogadores do mês, na segunda eleição da temporada. Relembramos que o vencedor de cada liga irá receber uma Futah como prémio!


MIGUEL DEUS (ATP United): Craque completo e jogador com um vasto currículo no torneio, mesmo sendo mais intermitente nas suas presenças, sempre que pode o seu contributo é muito importante para o colectivo. Jogando no meio-campo ou ataque, assistências e golos não faltam.

 

RICARDO PARREIRA (Members): Um jogador de qualidade, alta rotação e uma polivalência nunca vista. Jogando mais à frente que noutras temporadas tem correspondido da melhor forma, com golos importantes que têm valido pontos à sua equipa. Uma clara mais-valia!

 

SANTIAGO FERREIRA (Man Titty): Craque de vários recursos, é um jogador com capacidade para dinamizar o futebol da equipa, sendo importante não só nas zonas mais adiantadas como na construção. A sua boa forma foi importante para a campanha positiva da equipa azul celeste no mês de Setembro.

 

LUIS CAPARICA (Racing): Os mais atentos irão lembrar-se do contributo que deu nos extintos Coxos, agora no Racing tem mostrado todo o seu futebol. Dotado tecnicamente e sempre em alta rotação, tem assumido a responsabilidade, somando golos, assistências e nomeações a um percurso de sonho da equipa nesta edição da Liga B2

 

JOSÉ NASCIMENTO (Cova sem Piedade): Ainda muito jovem, tal como a sua equipa, o seu futebol tem vindo a evoluir e a consolidar-se, prova disso foi que em metade desta época ultrapassou o número de golos das temporadas anteriores. Sempre com grande instinto de baliza, a equipa tem contado com os seus golos na campanha desta temporada.

 

JOÃO CANTO E CASTRO (Skalzburgo): Somente 21 anos mas com dez épocas de Allstars nas pernas, vai na sua 5ª equipa representada como jogador inscrito, e diga-se, sem surpresa, assume-se claro como uma das figuras da equipa que tem dominado a Liga C2. Responsável por pautar o jogo da equipa, as suas ideias, técnica e capacidade de decisão são fundamentais para o futebol fluir!

 

Os vencedores irão ser contatados pela Organização ou pelo seu capitão de equipa, com instruções para reclamarem o seu prémio Futah!

 

A equipa do mês de cada liga encontra-se na respectiva divisão.

por Organização Allstars