Allstars on Facebook

Notícia

Sete semanas para decidir seis campeões

Estamos na semana a 11ªjornada. Depois esta ronda, entramos nas sete semanas finais que vão decidir tudo


Na Divsão Allstars, a semana começou com vitórias do trio da frente: os Liverpussys conservaram a sua margem na liderança derrotando o Grimo, a Futah venceu Los Moustaches para também se defender de The Hammers, que derrotaram os Hangover 96. Os Anonymous venceram a partida em atraso diante dos Trocabola, saltando para o quinto lugar de forma isolada. No jogo que encerrou a semana os Anonymous bateram os ATP United, ora com 2 vitórias nesta semana a equipa colou-se aos teístas, e afastou-se dos lugares difíceis.

 

Na Liga A, a primeira grande mudança da semana veio da vitória dos Iraque Unita sobre o Bayer Levasnokusen, que deixa claramente a luta a pelo menos 4 pela subida. O Paralympiakos é outra das equipas envolvidas, ao derrotar o Coposnhaga chegou até ao gripo dos segundos classificados.

Os Members Club marcaram passo nesta luta ao empatarem diante da Zona O, e foram ultrapassados pelo Real Madeira que derrotou a Zona T. Para estas duas formações, que tinham esperanças de subida, a distância pontual para o pelotão da frente vai obrigar a uma ponta final irrepreensível.

A semana fechou com os Paralympiakos a derrotarem o Bayer, assim sendo e com os jogos me dia, a equipa grega chega ao topo da classificação.

 

Na Liga B1, os Manchester Titty derrotaram o Metz Lá Dentro, continuando assim a pressionar o líder. Os Vertty derrotaram e apanharam os Matagringos no terceiro lugar. O Empate entre Ervarton e 100%MZ deixou as equipas nas mesmas posições relativas antes do começo da jornada. A semana encerrou com o empate a duas bolas entre Água Suja Poluída e Starjolas, a formação que lidera o campeonato tem agora somente dois pontos de vantagem sobre os Titty.

 

O Racing continua imperial na Liga B2, agora venceu o Baile de Munique. Só continuam a saber ganhar, e o avanço é cada vez mais significativo. The Passengers derrotaram o ISEG para subirem até ao terceiro posto, enquanto o Man ChestHair United levou a melhor sobre os Socceroos, ficando a somente um ponto destes. Nesta parte debaixo da tabela, tudo pode acontecer. No jogo que encerrou a semana, o BotaGolo venceu a Fiorenteta pela diferença mínima, e continua assim a assumir-se como o principal perseguidor do Racing.

 

No topo da Liga C1 continua tudo igual: os Heinakeres derrotaram o Cova Sem Piedade, mantendo para já dois pontos de vantagem para o Tio Isaltino, que derrotou o ICCerto. O SóShow é que aproveitou a derrota do Cova, ao derrotar os Black Devils aumentou para quatro os pontos de vantagem no terceiro lugar. A FDL derrotou o River Plata o Plomo, subindo assim ao oitavo lugar.

 

A Jornada 11 da Liga C2 trouxe o regresso do Skalzburgo às vitórias, com um triunfo sobre o Lokomotiv, a equipa estreante mantém assim os quatro pontos de avanço para o Estás de Rennie, que com um só golo garantiu 3 precisos pontos diante do Jardim do Èder.

Houve troca de posições logo a seguir, com os DB Chickinhos a derrotarem e ultrapassarem o Vitória de Asdrúbal. Os Betos de Sevilha continuam a galar posições, chegaram ao quinto lugar ao derrotarem o Alcácer United. O Tom Dela derrotou a Orquestra, e está neste “mini-pelotão” de quatro equipas em 2 pontos, entre o quarto e sétimo lugares.

 

Na Champions Casino Portugal, primeiros jogos da ronda dos quartos de final. The Hammers derrotaram o QP Strangers e seguiram em frente, enquanto num duelo de muitos conhecidos, os Liverpussys deixaram o Grimo pelo caminho.

por Organização Allstars