Allstars on Facebook

Notícia

Semana dos 1/16 da Taça!

Temos já conhecidas as 16 equipas que passaram aos oitavos de final! Mas com tempo ainda para colocar em dia alguns jogos em atraso das Ligas.


Na Taça, não houve tantos “tomba-gigantes” como habitualmente. O grande destaque vai para os Água Suja Poluída, que deixaram os Magos da Bola pelo caminho em jogo louco, que terminou com 4x3 no marcador. Nota também para os Members, embora estes bem mais experientes que os ASJ, que eliminaram os Trocabola no desempate por pontapés de penalty. O mesmo cenário, o desempate, valeu aos estreantes ICCerto a passagem diante do Limão Mecânico. São uma de duas equipas da Liga C em prova, já que os Heinakeres, também na “lotaria”, afastaram o SóShow.

 

De resto temos 7 equipas da Divisão Allstars na próxima ronda. Caíram os Trocabola, Magos e Los Moustaches, estes aos pés de The Hammers. O Grimo eliminou os Matagrinos, Futah e Hangover 96 marcaram 7 golos diante de Tettonham e Socceroos, respectivamente. Os ATP passaram mercê da não comparência dos h3, e os Anonymous eliminaram os Vertty. Os Liverpussys seguiram em frente ao derrotarem o River Plata o Plomo.

 

Da Liga A estão ainda cinco equipas em prova: Além dos Members, o Bayer eliminou a FDL, o Paralympiakos venceu pela não comparência do Coposnhaga. Apuraram-se também a Zona T, que derrotou o Man ChestHair United e o Real Madeira, que deixou pelo caminho os 100%MZ.

 

Da Liga B sobram os ASJ da B1 e o Botagolo da B2, equipa que eliminou o Lokomotiv no desempate da marca de grande penalidade.

 

 

Na Divisão Allstars, triunfo importante do líder Liverpussys diante da rival Futah! Agora a liderança está com margem de 5 pontos, nada está ganho mas a oito jornadas do fim e ainda sem derrotas, são os favoritos à conquista do título. The Hammers bateram o Grimo e estão agora a somente um ponto da Futah.

 

Na Liga A, os Paralympiakos venceram os Iraque Unita, e agora já só com um jogo em atraso, estão a cinco pontos da liderença.

 

Na Liga B1, os Starjolas venceram o QPS em jogo em atraso, saltando assim para o quarto lugar. Mas do 4º ao 7º está tudo muito próximo na tabela.

 

A Liga B2 foi a que mais acção viu nesta semana: O líder Racing começou a semana a somar 9 vitórias em 9 jogos, derrotando o ISEG em jogo carregado de golos! Os Pornmouth bateram o Man ChestHair United primeiro e mais tarde a Fiorenteta, e continuam a sua recuperação na classificação: Já estão no 5ºlugar.

O Racing bateu depois o Baile de Munique, e com 10 em 10 tem agora 8 pontos sobre o BotaGolo, que empatou a 3 diante do Limâo Mecânico. Só uma hecatombe irá travar os argentinos.

 

Na Liga C1, o SóShow derrotou as Aves Raras, subindo assim até ao terceiro posto.

 

Na Liga C2, o Tom Dela derrotou o Jardim do Éder, subindo até ao 6ºposto, enquanto os Betos de Sevilha derrotaram os DB Chickinhos e a Orquestra em duas partidas que estavam em atraso, e assim saltaram para o sexto lugar.

 

por Organização Allstars