Allstars on Facebook

Notícia

Arranca a 2ªvolta

Golos, pontos, drama, esperança… arranca a segunda volta, a partir de agora falta menos para jogar do que já se jogou!


Na Divisão Allstars, a semana começou com os Liverpussys a marcarem passo, novo empate agora diante de Los Moustaches! Depois de sete vitórias consecutivas, duas escorregadelas seguidas. A Futah aproveitou para encurtar distâncias, derrotando os Anonymous, tal como The Hammers, que bateram os Magos da Bola, e ainda os ATP United, que derrotam os Trocabola. Os 4 primeiros começam a definir-se!

Nota ainda para a vitória dos Hangover 96 sobre os Grimo. Com 7 dos seus 11 pontos conquistados nos últimos 3 jogos, os ressacados deram um “pulo” na tabela até ao 5ºlugar, embora pontualmente a distância do quinto ao último lugar seja muito reduzida, apenas 4 pontos.

 

Na Liga A, destaque claro para a vitória do Tettonham Hotspur sobre o Paralympiakos, com os tettos a prolongarem a sua invencibilidade. O Iraque Unita derrotou a Zona T, enquanto o Real Madeira bateu o Coposnhaga. Deu empate a uma bola o duelo entre Super Tock e Zona O, para os cervejeiros a vida está complicada na luta pela manutenção.

Os Paralympiakos reagiram de pronto com um triunfo sobre a Zona T, que os levou até ao quarto lugar, depois do Bayer Levasnokusen derrotar os Members, em duelo de candidatos à subida.

 

Na Liga B1, o trio da frente não desarma. O líder Água Suja Poluída derrotou os Ervarton e mantém 4 pontos sobre os Manchester Titty, que nesta ronda bateram os QPS; e os 8 sobre os Matagringos, que derrotaram os Starjolas. Os Vertty ao baterem o Metz Lá Dentro subiram até ao quarto lugar, enquanto os 100%MZ venceram pela não comparência dos h3.

 

Soma e segue para o Racing, aí vão oito em oito, agora a vítima foram os estreantes Pornmouth! O BotaGolo regressou aos triunfos ao derrotar o Limão Mecânico e mete pressão no líder, enquanto Socceroos All United e Man ChestHair United recuperaram terreno nesta ronda, com vitórias sobre Baile de Munique e ISEG, respectivamente. Ainda muito vai correr nesta liga na 2ªvolta!

The Passengers voltaram aos triunfos nesta semana ao derrotarem a Fiorenteta, e os Socceroos foram a equipa da semana, somando duas vitórias, a segunda sobre os Portmouth.

 

Na Liga C1, os Heinakeres derrotaram o ICCerto, e viram o Tio Isaltino empatar diante do River Plata o Plomo, tendo assim o comando (novamente) de forma isolada. O Cova Sem Piedade bateu os Black Devils e subiu ao terceiro posto depois do triunfo do SóShow sobre o River. As Aves Raras bateram a FDL em jogo carregado de golos e decidido pela diferença mínima.

 

Na Liga C2 uma troca de lugares nas posições da frente, com o Estás de Rennie a derrotar os Tom Dela, tirando assim proveito do empate sem golos do Vitória de Asdrúbal diante dos Betos de Sevilha. Também os DB Chickinhos ganharam mais um lugar, agora com um triunfo sobre a Orquestra, e tirando proveito da derrota do Lokomotiv diante do Alcácer United.

Os Betos de Sevilha derrotaram o Alcácer para subirem ao oitavo posto, ainda com dois jogos em atraso, e o Jardim do Éder foi a primeira equipa do campeonato a travar o líder Skalzburgo, cuja invencibilidade caiu assim no arranque da segunda volta.

 

Na Champions Casino Portugal, mais duas partidas da primeira ronda: Os ATP United bateram a Futah no desempate por grandes penalidades, enquanto o Grimo eliminou os Passengers. Estão assim fechados os jogos dos quartos de final!

por Organização Allstars