Allstars on Facebook

Notícia

Ponto de viragem nas ligas!

Estamos no final da primeira volta, e embora ainda subsistam alguns jogos em atraso que não permitem uma leitura clara das tabelas, é um ponto de referência para balanços. Aqui fica!


A semana começou com continuação de ventos favoráveis para os Liverpussys, que estenderam a sua margem na liderança, depois de derrotarem os Anonymous e de verem a Futah cair aos pés dos Hangover 96, que assim largaram a lanterna vermelha, até porque o Grimo perdeu diante dos Trocabola.

Os Magos da Bola venceram Los Moustaches, três pontos que os tiram fora da zona perigosa da tabela, mas ainda há muito para contar na segunda volta…

Mas numa semana com muito para contar, os Hangover 96 voltaram a ser protagonistas, ao empatarem diante dos Liverpussys, foram assim a primeira equipa a tirar pontos aos líderes! A Futah recuperou então depois de vencer os Anonymous, tal como The Hammers que derrotaram os Trocabola. Os ATP United é que se atrasaram depois do empate diante do Grimo.

 

No topo da Liga A temos nova mudança. O Tettonham Hotspur empatou diante dos Iraque Unita, no duelo mais antecipado da ronda, o Bayer Levasnokusen tirou assim todo o proveito, e com um triunfo sobre o Super Tock retomou a liderança isolada.

Em recuperação, os Paralympiakos venceram a Zona O, enquanto o Coposnhaga derrotou a Zona T, e assim saiu para fora da zona de despromoção.

A ronda fechou com o Tettonham a voltar para a liderança depois de vencer o Real Madeira, e com os Members a derrotarem os Iraque Unita, um desfecho que os levou para o quarto lugar.

 

Na Liga B1, começa a formar-se um duo na frente: Água Suja Poluída derrotou os h3 em jogo de loucos e fechou a semana a derrotar os Metz, e os Manchester Titty venceu os 100%MZ pela margem mínima. Como deu empate o duelo entre Ervarton e Matagringos, e estes depois perderam diante dos 100%MZ, os dois da frente ganharam muitos pontos à concorrência directa. O QPS venceu o Metz Lá Dentro, e também aproveitou para se chegar à frente, e na verdade depende apenas de si para atacar os dois primeiros. Os Starjolas venceram os Vertty, apanhando estes na classificação.

 

Quanto à Liga B2, o BotaGolo voltou a aparecer no seu melhor e venceu The Passengers de forma clara! Assim segurou a liderança, mesmo depois de nova vitória do Racing, um só golo valeu o triunfo sobre o Limão Mecânico, que tinha empatado sem golos diante da Fiorenteta.

Também deu empate o duelo entre Baile de Munique e Socceroos, sendo que o Baile depois perdeu com um só golo diante do Pornmouth, equipa em estreia, que rendeu os Brigate Rossonere.

Só dá Racing nesta liga, os argentinos somaram mais uma vitória ao derrotarem o BotaGolo, em duelo muito antecipado, era deulo dos dois primeiros. Os estreantes Pornmouth somaram nova vitória ao derrotarem o ISEG, enquanto a FIorenteta bateu o Man ChestHair United. O duelo entre The Passengers e Socceroos All United deu empate a duas bolas.

 

No topo da Liga C1, os Heinakeres derrotaram os Black Devils, enquanto o Tio Isaltino venceu o ICCerto e as Aves Raras. Com a derrota do River Plata o Plomo diante do Cova sem Piedade, fica a sensação que a luta na frente poderá ser só a dois, embora ainda haja muito campeonato pela frente.  A semana fechou com o SóShow a derrotar a FDL pela diferença mínima.

 

Na Liga C2, o Skalzburgo fecha a primeira volta na frente, nova vitória agora sobre o Tom Dela. O Vitória de Asdrúbal teve uma proveitosa semana com triunfos à tangente sobre Betos de Sevlha e Orquestra, e assim chega ao segundo lugar, depois do Estás de Rennie cair diante os DB Chickinhos.

O Lokomotiv derrotou os Betos de Sevilha, e continua em perseguição feroz ao pelotão da frente, situação confirmada com a vitória sobre o Estás de Rennie, que os levou para o terceiro lugar a somente um ponto do segundo. O duelo entre Jardim do Éder e Alcácer United deu empate e ambas as equipas mantêm uma diferença de 5 pontos.

 

por Organização Allstars