Allstars on Facebook

Notícia

Tempo de lutar!

Estamos na semana da oitava jornada, lentamente o calendário vai ficando em dia e consegue fazer-se uma melhor leitura da tabela. Eis o que se jogou nesta semana.


 

Os Liverpussys tomaram a dianteira da Divisão Allstars ao derrotar os Magos da Bola, e ao verem a Futah Beach Towels sucumbir aos pés dos ATP United, primeira derrota e bem expressiva dos tunisinos.

Os Anonymous prologaram a crise dos Hangover 96, enquanto os Trocabola derrotaram e apanharam Los Moustaches na tabela.

Os Liverpussys derrotaram The Hammers no jogo da semana, e que jogão foi, e deram mais um sinal, uma vez mais muito claro: este ano estão determinados como nunca a chegar ao título, e a este ritmo 100% vitorioso, certamente a procurar fazer história.

 

Na Liga A, deu empate a 3 bolas o esperado duelo entre Bayer Levasnokusen e Tettonham Hotspur, equipas que vão ocupando os 2 primeiros lugares da tabela. Também deu empate o duelo entre Zona T e Members, e a Zona O regressou às vitórias ao derrotar o Real Madeira.

O Tettonham terminou a semana na liderança depois de vencer o Coposnhaga em jogo com muitos golos, enquanto a Zona O e o Iraque Unita venceram pelas não comparências de Zona T e Super Tock, respectivamente.

  

No topo da Liga B1, os Manchester Titty derrotaram os Água Suja Poluída para tomarem a liderança! Os Matagringos subiram ao segundo posto depois de derrotarem os h3. Ervarton e Vertty empataram a quatro bolas, e continuam no encalce do trio da frente.

O QPS derrotou os 100%MZ, saltando assim mais um lugar na tabela, tal como os Metz Lá Dentro, que venceram os Starjolas.

A semana fechou com a vitória da Água Suja Poluída sobre o QPS, um resiltado que os levou de volta para o comando da tabela!

  

Novidades da Liga B2, com o BotaGolo a cair pela primeira vez aos pés do ISEG! Assim, o Limão Mecânico venceu os Socceroos All United e saltou para a liderança, com o Racing a vencer o duelo de candidatos com The Passengers para confirmar a invencibilidade. Com mais jogos em atraso que os concorrentes directos, podem capitalizar.

O Baile de Munique venceu a Fiorenteta, e continua à procura de encostar nos quatro primeiros a tabela.

 

A liga C1 trouxe os Heinakeres a caírem frente à FDL, assim o pelotão da frente pode aproximar-se do líder. Foi o caso do Tio Isaltino, que venceu o Só Show, e ainda do ICCerto, que derrotou as Aves Raras.

O River Plata o Plomo venceu as Aves Raras e subiu ao quinto lugar, mercê do empate entre Cova sem Piedade e Só Show. Com o triunfo sobre os Black Devils, o River fechou a semana no segundo lugar!

 

A Liga C2 confirmou a liderança do Skalzburgo, que venceu a Orquestra e o Alcácer United. O Estás de Rennie derrotou o Vitória de Asdrúbal e os Betos de Sevilha para se isolar no segundo posto. O duelo entre Jardim do Èder e Betos de Sevilha deu empate!

Os DB Chickinhos venceam a Orquestra, subindo ao quarto lugar, ganhando pontos a Vitória de Asdrúbal e Tom Dela, que empataram a duas bolas.

 

Na Taça, o Gripo D confirmou o último apurado, com os Paralympiakos a seguirem em frente depois do empate com os DB Chickinhos. O empate diante dos Anonymous ditou que os sem nome passam em primeiro lugar, e os gregos em segundo.

No Grupo E, os Matagringos derrotaram os Socceroos, ambas as equipas qualificam-se com 6 pontos.

No Grupo L o Lokomotiv qualifica-se depois de vencer os Black Devils. No grupo N, o Grimo está apurado depois de vencer o ICCerto, que já estava qualificado e The Passengers.

No Grupo O, Coposnhaga e FDL empataram, e seguem em frente.

 

por Organização Allstars