Allstars on Facebook

Notícia

VENCEDORES do prémio de jogador do mês Junho/Julho

Eis os jogadores do mês, na primeira eleição da temporada. Relembramos que o vencedor de cada liga irá receber uma Futah como prémio!


MIGUEL PAIVA (Liverpussys): Com um historial de golos, tem sido sempre dos jogadores mais regulares dos encarnados, e não espantou que a boa forma de arranque da temporada coincidisse com um bom momento do matador!

 

ANDRÉ ROSA (Tettonham Hotspur): Avançado de variados recursos, começou a época em boa forma, teve influência decisiva no arranque de temporada positivo dos ingleses, que procuram retornar à Divisão Allstars!

 

FRANCISCO ESGUELHA (Água Suja Poluída): Jogador fundamental nas transições da equipa, é um dos valores seguros desta nova equipa, e uma das armas em melhor forma num fabuloso começo de temporada!

 

VASCO CAMEIRA (BotaGolo): Depois de ter estado em grande nível na época passada, a boa forma não foi imediatamente de férias, continuou a liderar a equipa dentro do campo. Verdadeiro playmaker, joga e faz jogar e assume na hora de finalizar!

 

FRANCISCO GUIOMAR (SoShow): Determinante no arranque da equipa na Taça, tendo sido figura de proa nas duas vitórias que lançaram a equipa para o apuramento. Além disso, seja com golos ou assistências, foi também peça chave nos primeiros jogos do campeonato!

 

JOÃO CARRETAS (Estás de Rennie): Um nome já com bastante experiência no Allstars e uma figura central desta equipa, arrancou a temporada com três nomeações em outras tantas partidas, sendo a sua boa forma determinante para o bom começo de época da formação encarnada.

 

Os vencedores irão ser contatados pela Organização ou pelo seu capitão de equipa, com instruções para reclamarem o seu prémio Futah!

 

A equipa do mês de cada liga encontra-se na respectiva divisão.

por Organização Allstars