Metz lá Dentro fazem a reviravolta nos ultimos minutos do encontro
Num encontro muito disputado e com algumas ocasiões claras, a equipa da casa acabou por dar a volta ao resultado nos instantes finais. O golo decisivo surgiu já no último lance, coroando uma reação cheia de insistência e nervo.
A partida começou com grande agressividade de parte a parte, mas sem grandes oportunidades de perigo nos minutos iniciais. João Maltez ainda testou o guarda-redes com um remate de fora da área, e pouco depois Miguel Ramos viu também o guardião adversário negar-lhe o golo com uma grande intervenção após cruzamento vindo da direita.
Na segunda parte, o cenário manteve-se semelhante, até que a equipa visitante conseguiu inaugurar o marcador. Num cruzamento da esquerda, Tomás Margarido apareceu ao segundo poste e, de primeira, fez o 0-1. A equipa da casa respondeu por intermédio de Martim Carvalho, que rematou com perigo, mas encontrou Bruno Branco em bom plano. A insistência acabou por ser premiada. Após um contra-ataque rápido, Tiago Oom Sousa encontrou Miguel Costa, que finalizou de primeira para restabelecer a igualdade. Já perto do fim, Martim Carvalho voltou a ameaçar a reviravolta, mas o guarda-redes visitante voltou a estar em destaque com uma defesa de grande nível. Ainda assim, no último lance do encontro, Tiago Oom de Sousa voltou a aparecer com espaço para assistir Miguel Campos, que, isolado perante o guarda-redes, consumou a remontada e garantiu a vitória da equipa da casa.
por João Peres