Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2024-05-14 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 2

000000

MVP: Zé Maria Almeida

Taste FC vs New Team

New Team vence e ameaça a subida!

Encontravam-se duas equipas que disputavam a subida, e a New Team acabaria por vencer devido a uma enorme eficácia! Que momento incrível para a equipa!

 

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo tardavam em aparecer, com ambas as equipas a discutirem muito o jogo a meio campo, mas a acabarem por não chegar com grande definição ao último terço. Após um período de muita indecisão e pouco critério, as oportunidades de perigo acabavam por aparecer, com a primeira chance a pertencer à equipa do Taste, através de um remate de António Telles de primeira, mas o guardião a esticar-se todo e a conseguir defender para canto com a ponta dos dedos. Nova oportunidade a aparecer nos minutos finais da primeira parte, com tudo a começar nos pés de António Almeida, que colocava um enorme passe em trivela a encontrar Tomás Costa, que no cara a cara com o guardião rematava forte, mas o guarda-redes esticava-se todo e realizava uma enorme defesa! Na resposta, seria mesmo a New Team a inaugurar o marcador, com Zé Maria de Almeida a aproveitar uma bola solta dentro da grande área e a disparar uma autêntica bomba sem qualquer chance de defesa para o guardião! A resposta do Taste não tardaria em surgir, com Luís Veiga da Cunha a cruzar na esquerda, e Manuel Almeida a aparecer ao segundo poste e a cabecear certeiramente para o fundo das redes!

Começava a segunda parte, e a primeira oportunidade pertenceria novamente à equipa do Taste, através de uma belíssima jogada individual de Vasco Neves, que rematava forte ao primeiro poste, mas o guardião a esticar-se todo e a realizar uma enorme defesa! O mesmo Vasco minutos depois voltaria a criar bastante perigo com um remate de fora de área, mas o remate do mesmo a sair com um estrondo na barra! A resposta da New Team acabaria por surgir, e certeiramente, com Ricardo Duarte a aparecer no cara a cara com o guardião e a não desperdiçar! Era o golo da vitória para a New Team!

por Diogo Lourenço