Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2015-06-30 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

000000

MVP: Baptista Júnior

VdA vs Uría Menéndez/P. Carvalho

Tri Baptista!

O avançado da VdA chegou, viu e venceu! 3 golos para derrotar a candidata Uría Menéndez/P. Carvalho que se apresentou num nível inferior ao que nos tem habituado...


Ao contrário do que aconteceu em jogos passados, a Uría Menéndez/P. Carvalho apresentou-se em campo com 7 elementos à conta, enquanto a VdA apesar da demora, chegou com 8 elementos!

Michel e André Falcão foram os primeiros a alvejar a baliza adversária mas os remates saíram desviados do alvo. Responderam os azuis, com Manel Barbosa Moura na jogada a assistir Miguel Almeida Costa que atirou para boa defesa!

Mas o golo apareceu mesmo, bola longa de Manel, Frederico Colaço ganha a dividida e encosta para o fundo das redes! A caminho da Bota de Ouro!

João Rapoula respondeu com um remate de meia distância com algum perigo!

E depois começou o show Baptista Júnior! O avançado, bem assistido no interior da área, colocou a redondinha no fundo da baliza!

A dupla Manel/Fred voltou a funcionar do outro lado mas novamente o GR a negar o golo!

No segundo tempo, Baptista foi absolutamente letal! No seguimento de um cruzamento de Michel, o possante avançado apareceu no sítio certo a encostar!

A Uría não estava numa noite inspirada e apesar das tentativas de Fred e de Alexandre Sampaio, o esférico teimava em não entrar…

Já do lado contrário, Baptista não perdoava! Com muita classe, o avançado finalizou o hattrick e fechou o marcador com 3x1! Uma noite de glória para a VdA e que a Uría vai rapidamente querer esquecer…

 

 

 

por Francisco Felner da Costa