Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2015-05-28 às 22:00 @ Inatel

0 - 3

000000

MVP: Valdemar Faria

VdA vs Abreu

Favorito, mas só na segunda parte...

A Abreu demorou a engrenar mas assim que o primeiro golo apareceu, viu-se o porquê de ser líder! 3x0 foi o resultado final, um jogo que deixa a impressão que a VdA tem talento para muito mais do que o lugar que ocupam!


A Abreu fez valer o seu favoritismo e começou o jogo a carregar sobre a VdA. João Nuno Camacho foi o primeiro a avisar com um remate a passar perto. Pouco depois, Camacho trabalhou bem sobre dois adversários e rematou cruzado ao poste! Que perigo!

Mas excepcionando este lance, poucas foram as ocasiões de perigo no primeiro tempo. A VdA ainda causou algum impacto com uma bola longa de Baptista para João Neves de Sousa mas o GR João Pedro Rodrigues encaixou com segurança.

No segundo tempo, começou melhor a VdA! João Neves de Sousa ganhou na esquerda, aguentou a pressão, e rematou a rasar o poste. E depois apareceram finalmente os golos! Cruzamento de Camacho para o coração da grande área, Valdemar recebe e atira colocado sem hipóteses para inaugurar o marcador!

O golo soltou a Abreu. Bruno Filipe Ferreira cobrou um livre em jeito, com a bola a acabar por embater no poste! Já era a segunda nos ferros… Já só dava Abreu, o 2x0 nasceu de uma boa jogada de Camacho que rematou à entrada da área com a bola a só parar nas redes! É realmente um jogador que se destaca nestes relvados!

O terceiro podia ter chegado logo de seguida, grande penalidade que Filipe Portela do Valle ficou encarregue de bater, mas Nuno Melo adivinhou o lado e fez uma bela defesa! Contudo, Camacho voltou a inventar um lance de golo e encontrou Valdemar novamente em boa posição dentro da área, e este não perdoou com nova exímia finalização!

 

 

por Francisco Felner da Costa


Campeonato: Jornada 8

DataJogo
28/05VdA vs AbreuINA0 - 3
28/05PLMJ vs CMSAGR3 - 3
25/06RSA/DFA/MRGL vs UM-PCAGR4 - 1