Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2015-04-28 às 22:00 @ Inatel

3 - 3

000000

MVP: Bruno Ferreira "Pinga"

Abreu vs VdA

Luta até ao fim pelos 3 pontos!

Duas equipas sem derrotas, apresentaram-se a grande nível numa grande partida de futebol

 

Embate entre duas equipas sem derrotas que tinham como objectivo arrecadar 3 pontos para cimentar a sua posição no campeonato. Começou melhor o Vda, com Baptista Júnior em destaque com varias iniciativas! O possante avançado, a utilizar a sua capacidade de choque e técnica individual para criar espaços e oportunidades, com dois remates para defesas atentas do guarda-redes do Abreu.

 

Abreu responde no jogo, bola a cair na esquerda para o capitão Filipe Portela do Valle que reflecte para o meio e disfere um remate colocado para defesa tranquila de Nuno Melo! Surge então um momento bastante atípico no encontro. Bola na área do Abreu, o defesa é influenciado por um apito do outro campo e agarra a bola com o pensamento que o jogo estava parado. Assinalada, de seguida, grande penalidade! Após uma conversa entre capitães e árbitro, foi assinalada bola ao ar com o Abreu a fazer um auto-golo propositado, de sublinhar o fair-play da formação Abreu! O auto-golo fez acordar a equipa. Camacho saído do banco, a mexer com a partida, primeiro a mandar por cima num remate de fora de área e depois a fazer o golo com uma grande finalização! A flectir da esquerda para o meio e a colocar a bola no poste mais distante, estava feito o empate na partida! Ainda antes do intervalo acontece a reviravolta no marcador. Erro da defensiva do Vda a entregar a bola para Bruno Filipe Ferreira que não se fez rogado e atirou a contar! 2-1 no marcador.

 

Inicio da segunda parte. Bruno esteve perto de fazer o terceiro para o Abreu, livre batido a passar milímetros do bico da baliza, que gesto por cima da barreira que seria! Na primeira oportunidade do Vda João Neves de Sousa não iria perdoar. A surgir no um para um na direita, a rasgar o defesa antes de fuzilar o guarda-redes adversário, grande técnica do avançado! Os Vda aproveitaram o golo para continuar por cima com oportunidades para Baptista e para Michel Veloso Vieira mas sem efeito.

 

Numa transição rápida Valdemar aproveitou para fazer o 3º! A meter a quinta velocidade e a finalizar na recarga do seu próprio remate ao poste, abreu a ganhar já no fim da segunda parte! Seguiu-se um jogo mais directo do Vda na procura do empate. Livre perto do meio-campo com André Parente a disparar um míssil para defesa incompleta e, na confusão, João Neves a empatar novamente a partida! Emoção até ao fim! Nos minutos restantes cada equipa teve mais uma oportunidade clara de golo, primeiro Baptista Júnior de cabeça a tirar tinta do poste da baliza e, de seguida, Camacho isolado perante o guarda-redes Nuno Melo falha para grande defesa do guardião!  

 

Intenso jogo de futebol com as duas equipas a procurarem a vitória do inicio ao fim! Continuam a ser as únicas equipas que ainda não perderam no início deste campeonato.

 

 

por Organização Allstars


Campeonato: Jornada 1

DataJogo
07/04UM-PC vs RSA/DFA/MRGLINA3 - 2
14/04CMS vs PLMJINA2 - 2
28/04Abreu vs VdAINA3 - 3