Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2015-01-27 às 21:00 @ Agronomia

9 - 0

000000

Abreu vs VdA

Goleada ao ritmo de Camacho!

A Abreu procura terminar a primeira fase só com vitórias. João Nuno Camacho aproveitou este jogo para saltar para a liderança dos marcadores!

 

Com sete elementos à conta na Vda, a Abreu arrancou com seis mas rapidamente ficou composta, mesmo que Bruno Ferreira tenha jogado poucos minutos e ficado de fora o resto da partida, a recuperar para os jogos que estão para chegar. Dentro do campo o jogo teve sobretudo um sentido, a baliza da VdA, em particular com o trio João Nuno Camacho, Nuno Vieira Pássaro e Valdemar Faria, que deram água pela barba à defensiva verde.

Primeira ameaça de golo com Camacho a rematar para defesa a dois tempos de Nuno Melo, que pouco depois nada podia fazer para travar o 1x0, André Falcão não conseguiu interceptar um passe longo, Pássaro só teve de servir Camacho, que atirou a contar. Em seguida, boa mancha de Melo a travar um remate de Rui Rompante. O guardião ia adiando o que estava para vir…

Do outro lado Rompante com um belo corte impediu que o passe de Gualdino Puna chegasse até João Neves de Sousa, e pouco depois, valeu uma excelente mancha de João Pedro Rodrigues a travar o contra-ataque de João Neves de Sousa. A Abreu ia responder a estes lances com dois golos de rajada, aproveitando nova vacilar da defesa contrária, e João Nuno Camacho a bisar no mesmo minuto. Sobre o intervalo, Valdemar Faria fez o 4x0, numa grande jogada individual, entrando pelo lado esquerdo da área, evitando os contrários e disparando forte para o golo!

Na segunda parte, João Nuno Camacho continuou a todo o gás e marcou logo a abrir. Sempre em grande velocidade, iria somar mas dois golos nos minutos seguintes. Valdemar e Rompante iriam ver Melo negar-lhe o golo, com destaque para a defesa ao remate de Valdemar, que grande voo do guardião.

Apesar de já ter apontado seis golos, João Nuno Camacho deixou o melhor para o fim, o seu último golo foi o golo da noite, arrancou e rematou forte e colocado, fazendo a bola entrar mesmo “na gaveta”! Que golaço! Valdemar Faria iria desperdiçar mais uma ocasião, após bom trabalho individual, mas em cima da hora iria redimir-se e estabelecer o resultado final!

Um resultado que fala por si, em noite mágica (mais uma) de João Nuno Camacho!

por Ricardo Solnado


Primeira Fase: Jornada 9

DataJogo
17/12PLMJ vs CGPAGR3 - 0
17/12PRA vs UM-PCAGR1 - 2
27/01Abreu vs VdAAGR9 - 0
27/01Caiado Guerr vs LinklatersINA4 - 3
27/01CMS vs RSA/DFA/MRGLINA1 - 4