Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2014-07-24 às 21:00 @ Agronomia

VdA vs Abreu

Pássaro em “raids” constantes arrasa com VdA!

A Abreu goleou a VdA por 11x2 numa partida de sentido único onde Nuno Pássaro brilhou ao marcar 8 golos!

O jogo começou com as duas equipas muito desfalcadas tendo toda a primeira metade sido jogada com apenas sete elementos em cada lado. A iniciativa pertenceu por completo à Abreu que após algumas tentativas abriu o marcador aos 4 minutos de jogo. João Magalhães recuperou o esférico junto da defesa contrária e assistiu Nuno Pássaro que perante o guardião contrário atirou para o fundo das redes!

Não demorou para que a Abreu voltasse a ameaçar o golo, Bruno Ferreira em remate à entrada da área falha o alvo por pouco! A ameaça estava feita e o golo acabou mesmo por surgir pouco depois com Nuno Pássaro a bisar na partida!

Ainda não tinham passado 10 minutos e a Abreu ampliou a vantagem para 4x0 com dois golos num curto espaço de tempo. Primeiro foi João Magalhães a acertar no fundo das redes após bom trabalho sobre a defesa contrária e de seguida Nuno Pássaro aumenta a sua conta pessoal com um remate da meia esquerda!

A VdA tentava reagir mas não conseguia chegar com perigo ao último terço e a Abreu continuou a pressionar e a aumentar a vantagem! O 5x0 chegou num pontapé de baliza longo de Bruno Ferreira e Nuno Pássaro aparece sozinho nas costas da defesa a rematar de primeira para o fundo das redes!

Ainda antes do intervalo a Abreu chega aos 7x0 com golos de Bruno Ferreira e Nuno Pássaro. A VdA tentava responder e acabou por conseguir reduzir em cima do descanso por intermédio de Pedro Simão, após boa combinação com João Bento!

Durante o intervalo João Ulrich chega ao terreno de jogo e a VdA fica completa, podendo assim alinhar no segundo tempo com mais um elemento! Em vantagem numérica foi a VdA que entrou à procura do golo e João Bento logo nos primeiros minutos acabou por ficar próximo mas o remate saiu ao lado!

O jogo ficou mais equilibrado e a Abreu perdeu algum tempo a adaptar-se à nova forma de jogo mas ainda assim voltaram a estar melhor e à passagem do minuto 10 aumentaram a vantagem para 8x1 por intermédio do inevitável Nuno Pássaro!

A Abreu continuou imparável e com isto queremos dizer, Nuno Pássaro, pois o avançado iria voltar a marcar mais dois golos elevando assim a contagem para 10x1!

A VdA procurava reagir e apesar da derrota certa mostrou que ia disputar o jogo até final tendo estado muito perto de reduzir através de uma jogada de Pedro Simão. Pouco depois foi João Neves de Sousa que ficou a escassos centímetros do golo, viu o adiantamento de João Pedro Rodrigues e procurou o chapéu mas a barra negou-lhe o golo!

A Abreu respondeu na mesma moeda e João Magalhães equilibra o jogo dos ferros e com um remate à entrada da área acerta na barra!

O resultado final ficou fechado já perto do fim, primeiro foi a VdA a reduzir para 10x2 por intermédio de João Bento e poucos minutos depois Bruno Ferreira fazia o 11x2 através de um remate certeiro em zona frontal!

O apito final soou em seguida com a Abreu a golear a VdA e Nuno Pássaro a sair de campo com oito golos marcados, quase o triplo de golos que o avançado alcançou em toda a época!

 

 

por Pedro Dantas


Campeonato: Jornada 16

DataJogo
17/06MoraisLeitão vs CGPINA3 - 0
17/06UM-PC vs PLMJINA0 - 3
24/07VdA vs AbreuAGR2 - 11