Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2014-04-01 às 22:00 @ Inatel

1 - 8

000000

MVP: Diogo Nabais

Morais Leitão vs PLMJ

Ninguém para a PLMJ!

Sem máculas, a PLMJ voltou a vencer e a golear, deixando a MLGTS completamente de rastos ao aplicar uma vitória expressiva por 8 x 1!

Num jogo entre o líder isolado e um dos últimos classificados, a equipa líder não quis deixar as suas três vitórias consecutivas em mãos alheias e entrou com tudo em cima da MLGTS não os deixando sair da sua área. Como seria de esperar as aflições para a MLGTS vinham de todos os lados, começando com uma diagonal protagonizada por André Sant’ana Marques que acaba num remate desviado para canto pela defensiva azul!

Com um domínio tão intenso o natural golo apareceu através de um remate cruzado rasteiro de fora de área, protagonizado por José Albuquerque a passe de José Megre Pires. Após o golo a PLMJ não tiraram o pé do acelerador através de Santana e principalmente Diogo Nabais que continuou a criar lances de perigo junto da defensiva azul, mantendo o guardião contrário bastante atento. Mas, como acontece muitas vezes no futebol, quando as equipas quando estão demasiado inclinadas para o ataque acabam por se descuidar na defesa, e aproveitando um desses momentos temos o primeiro momento de perigo protagonizado pela MLGTS veio através de um remate de Luís Geraldes, que obrigou Nuno Melo a grande defesa para canto. No seguimento do canto marcado por Luís Geraldes para a zona da pequena área dois jogadores encarnados ao tentar alivar acabaram por colocar a bola dentro da própria baliza, restabelecendo o empate!

Este golo veio dar outra vivacidade ao jogo levando a que as oportunidades fossem surgindo de parte a parte de forma muito rápida, com destaque para a grande penalidade cometida sobre Nabais, cuja conversãoe embateu no poste e saiu, marcada por José Albuquerque!
A toada do jogo continuou alta com lances de parte a parte e acabou por ser já no final da primeira parte que apareceu o golo que levou a PLMJ em vantagem para a segunda parte. Santana surge isolado diante do guardião contrário e tentou o remate de letra que o guardião contrário defendeu para o lado onde estava David Cardoso que sem contemplações empurrou para o fundo da baliza!

No segundo tempo, a PLMJ voltou a entrar da melhor forma, chegando ao terceiro tento de forma fugaz. Boa jogada pela direita que culminou com um remate cruzado de Megre à entrada da área, sem hipóteses para o guardião oponente. Volvidos três minutos e após boa jogada pela esquerda, a bola surgiu nos pés de Megre que a colocou no fundo das redes. Os azuis e brancos não se deram por vencidos, criando uma jogada perigosa depois de um contra-ataque liderado por João Cluny e Tiago Geraldo que acabou num remate de Luís Geraldes por cima da barra.

Contudo, acabaria por ser a PLMJ a chegar a mais tentos. Primeiro Nabais a culminar uma bela exibição colocando o seu nome na folha de marcador, depoisApós passe vindo da esquerda Bernardo Sousa Reis rematou forte e apesar do desvio o guardião contrário não conseguiu evitar o golo. Com a diferença no resultado a crescer a MLGTS desmoralizou e acumularam-se as hipóteses de golo para a PLMJ, acabando duas delas mesmo em golo. Primeiro Diogo Nabais após boa combinação coloca no fundo das redes azuis. Mas o melhor ficou guardado para o fim com o soberbo golo de calcanhar por parte de Albuquerque após canto marcado desde o lado direito.

Assim após mais uma boa vitória os encarnados isolaram-se de forma convincente ainda mais na liderança do campeonato.

 

 

por Organização Allstars


Campeonato: Jornada 4

DataJogo
01/04MoraisLeitão vs PLMJINA1 - 8
01/04CMS vs UM-PCINA4 - 2
01/04CGP vs VdAINA3 - 0