Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2013-10-31 às 22:00 @ Agronomia

1 - 0

000000

Morais Leitão vs PLMJ

MLGTS regressa em grande!

A renovada MLGTS estreou-se na nova temporada da melhor forma, com um triunfo por 1x0 sobre até aqui invencível PLMJ!

 

Era um jogo que se previa complicado para uma MLGTS em estreia esta época, e com muitas caras novas, daí que naturalmente irá passar por um período de adaptação nos primeiros jogos. De entre os reforços novos, alguns regressos saudados ao Allstars de Advogados, como Luís Pires e Nuno Castelo Branco! Na PLMJ a grande novidade para este jogo foi a equipa apresentar-se com oito elementos à conta, depois de nas rondas anteriores ter ido a jogo com um vasto leque de opções.

Primeiros minutos com abordagem cautelosa de parte a parte, do lado dos encarnados Ruben Brigolas de longe tentou abrir a contagem, Pires defendeu com segurança, respondeu Fábio Loureiro com um tiro forte, por cima da trave. O jogo estava dividido, Brigolas agora de livre rematou em força, mas falhou o alvo.

Sem muitas oportunidades de golo de parte a parte, a MLGTS abriu a contagem, recuperação de bola perto da área contrária de Elmano Sousa Costa, em noite de estreia, assistência imediata para Fábio no coração da área, este trabalhou bem sobre o defesa, e rematou forte, a bola a bater na barra e entrar, sem qualquer hipótese para Nuno Melo esboçar a defesa.

Vantagem no marcador ao intervalo para a MLGTS, a segunda parte não teria golos. A PLMJ terminava muito dos seus ataques com remates exteriores, a maioria sem êxito. Ou então não conseguia que as iniciativas individuais tivessem êxito.

Do outro lado, Tiago Geraldo (boa exibição) respondeu com um livre directo perigoso, mas ao lado. Na baliza da MLGTS, Luís Pires continuou a mostrar que quem sabe nunca esquece, e parou com segurança remates de Miguel Spínola, de fora da área, e depois a resolver bem no jogo aéreo, na sequência de um canto.

A MLGTS tentava responder no contra-golpe, Nuno CB rematou ao lado numa primeira tentativa, e numa segunda viu o lance anulado por um fora de jogo que deixou a equipa com os nervos em franja. A PLMJ carregou, com mais coração que cabeça, e seguiram-se vários remates para fora, ou então sem dificuldades acrescidas para o seguríssimo Luís Pires.

O apito final chegou, tivemos assim uma surpresa na 4ªJornada, a PLMJ viu a sua invencibilidade chegar ao fim, caindo aos pés da MLGTS renovada, em estreia, e que deixa uma incógnita no ar para ser respondida nas próximas semanas, até onde poderá chegar esta equipa?

 

 

por Ricardo Solnado


Primeira Fase: Jornada 4

DataJogo
29/10DLA Piper vs UM-PCAGR4 - 3
30/10CMS vs Sérvulo/PRAAGR5 - 1
31/10MoraisLeitão vs PLMJAGR1 - 0
26/11CGP vs SLCMAGR1 - 1