Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2012-11-13 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 5

PLMJ vs Morais Leitão

Capitães fazem a diferença!

A MLGTS regressou às vitórias, depois do empate na última jornada, triunfando contra a PLMJ por esclarecedores 3 x 0!

 

O jogo começou da melhor forma para a equipa azul e branca, conseguindo o golo inaugural de forma bastante madrugadora. Lançamento de Sebastião Salgado da esquerda para a área, João Cluny ganhou na raça na luta com um defesa contrário e perante o guardião finalizou da melhor forma, como lhe é característico!

Entusiasmados pelo golo conseguido, na segunda grande ocasião que dispuseram, os homens da MLGTS não perdoaram e trouxeram à tona toda a eficácia possível. Desentendimento na defesa da PLMJ, com Luís Geraldes a aproveitar para interceptar o esférico e rematar de forma certeira, aumentando a vantagem para a sua quadra!

Com o golo conseguido pelo capitão, a equipa azul e branca baixou um pouco o ritmo de jogo, dando alguma liberdade à PLMJ para ocupar o seu meio-campo. Foi isso mesmo que aconteceu, com a equipa branca a trocar o esférico da melhor forma, sem criar ocasiões claras de golo. O melhor que conseguiram no primeiro tempo veio dos pés de Rubén Brigolas que ao bater um livre directo desde longe enviou a bola à barra!

No segundo tempo os homens da PLMJ deram continuidade ao bom momento vivido nos últimos dez minutos da primeira parte, entrando determinados a inverter a situação no marcador. Tiago Assunção foi o primeiro a dar o mote, recuperando o esférico perto da área, entrando posteriormente dentro da mesma para ficar perante António Almeida, respondendo o guarda-redes com uma grande mancha!

Também José Megre Pires tentou a sua sorte com um remate forte e colocado, três minutos depois, à entrada da área, respondendo novamente António com uma defesa a dois tempos, transmitindo alguma confiança aos seus companheiros.

A MLGTS deu os primeiros sinais de vida quando o segundo tempo já levava quinze minutos, estando perto de dilatar a vantagem para três golos. Cluny a meio do meio-campo contraário desmarcou Luís Geraldes na área e este com um remate rasteiro e cruzado levou o esférico a rasar o poste! Acabariam mesmo por ser os azuis a chegar ao terceiro e último golo da partida, numa jogada rápida de contra-ataque, quando os homens da PLMJ tentavam por tudo reduzir a desvantagem. Cluny acabou por ficar na área, perante o guardião contrário rematando à barra na primeira instância, aproveitando a recarga para colocar a bola no fundo das redes, selando o resultado final em 3x0, num jogo de extrema eficácia para a sua quadra

 

 

por João Mendes


Primeira Fase: Jornada 4

DataJogo
25/10UM-PC vs AbreuAGR2 - 3
25/10CMS vs MirandaAGR8 - 0
25/10SLCM/Sérvulo vs DLA PiperAGR2 - 3
13/11PLMJ vs MoraisLeitãoAGR0 - 3