Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2012-10-18 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 1

0 - 0

      000000

      DLA Piper ABBC vs CGP

      CGP reentra com empate diante da ABBC!

      A CGP estreou-se oficialmente na nova temporada diante da ABBC, em jogo em que nada houve que desequilibrasse a partida, assim terminou como começou, com 0x0 no marcador!

        

      Com várias baixas de parte a parte, a ABBC teve o percalço de começar a partida com menos dois jogadores, situação normalizada ainda nos primeiros cinco minutos de jogo. O primeiro sinal de perigo por parte da CGP surge num canto de Pedro Pimpão, a bola muito puxada ao segundo poste acaba por passar a milímetros do ferro, esteve perto do canto olímpico!

      A ABBC respondeu num lance confuso, lançamento lateral longo para a área, uma série de ressaltos, e na ressaca Pedro Rosa remata de primeira, a bola sai perto da baliza contrária, cm Nuno Melo já batido. Na resposta uma excelente iniciativa de Manuel Requicha, a levar tudo à frente, aguentando uma carga, passando por outros dois contrário já na área, de ângulo já apertado fez o remate em esforço, com Hugo Nogueira bem posicionado a defender para canto!

      Do outro lado surgiu a melhor ocasião da primeira parte, livre directo com  Pedro Rosa a tocar para Vasco Vidal, remate forte a sofrer um desvio num defesa e embater no poste, antes de sair para fora!

      Sem golos ao intervalo, a segunda parte continuou bem ritmada, mas com as defensivas sempre a levar a melhor. Em nova ressaca a um lance bola parada, Rui Vaz Pereira rematou bem, mas Nuno Moniz estava no caminho da bola para fazer a intersecção! Do outro lado foi Hugo Pinho a aparecer bem também numa segunda bola, remate fortíssimo, mas ao lado da baliza de Nuno Melo.

      Do lado da CGP, Pimpão e Requicha eram os homens que mais mexiam com o jogo ofensivo, e foram deles alguns dos lances mais perigosos para a baliza contrária, Pimpão tentou um chapéu de longe, saiu com um pouco de força a mais, Requicha pela esquerda desferiu dois cruzamentos “açucarados”, mas ninguém apareceu para a emenda vitoriosa. Do outro lado do campo, destaque para um lance bem trabalhado, com Pedro Rosa no cruzamento bem medido, Vasco a amortecer para António Moura Portugal, mas o cabeceamento a sair com a direcção errada!

      Assim, o jogo chegaria ao fim conforme começou, só faltaram mesmo os golos a esta partida, e ambas as equipas podiam perfeitamente ter saído com outro resultado. O empate ajusta-se, mas com golos faria outra justiça à partida.

       

       

      por Ricardo Solnado


      Primeira Fase: Jornada 1

      DataJogo
      10/10Abreu vs MoraisLeitãoAGR3 - 1
      10/10SLCM/Sérvulo vs PLMJAGR1 - 4
      11/10UM-PC vs CMSAGR0 - 0
      18/10DLA Piper vs CGPAGR0 - 0