Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2012-05-15 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

PLMJ vs Morais Leitão

MLGTS conquista mais três pontos!

A MLGTS venceu a PLMJ por 3x1 em jogo a contar para a 10ª jornada!

 

Partida complicada para a PLMJ que teve de alinhar os 50 minutos com menos um elemento. Foi com naturalidade que a MLGTS aproveitou a vantagem numérica para sair em ataques organizados mas a PLMJ estava bem fechada na sua zona defensiva e num ataque rápido acabou mesmo por criar a primeira oportunidade de golo. Pedro Malaquias mete longo na frente para Tiago Assunção, após ganhar um ressalto na área, meter no meio onde apareceu José Albuquerque a desviar pouco ao lado!

A resposta não tardou, Tiago Geraldo recebe na direita e da meia distância falha o alvo por pouco!

O 1x0 acabou por chegar minutos mais tarde, centro de Fábio Loureiro para o desvio certeiro de Tiago Geraldo!

A PLMJ reagiu e minutos mais tarde chega ao empate através de um livre de José Albuquerque, o remate sai forte e ainda toca no poste antes de entrar não dando possibilidades de defesa a Tiago Félix da Costa!

Motivados com o golo a PLMJ voltou a criar oportunidades de golo, Pedro Ângelo abre nas costas da defesa e isola Tiago Assunção mas o remate sai por cima! Pouco depois foi o próprio Pedro Ângelo a tentar a sorte, remate forte da meia distância a embater com estrondo na barra!

A MLGTS reagiu e já perto do descanso voltou a adiantar-se no marcador, Tiago Geraldo recebe na direita junto ao meio-campo e mete longo na área, João Cluny toca de cabeça para dentro para Luís Geraldes de primeira desviar para o fundo das redes!

No segundo tempo o jogo esteve equilibrado durante os primeiros minutos, apesar da desvantagem numérica a PLMJ não se rendia mas ainda assim as melhores oportunidades pertenciam à MLGTS. As oportunidades começaram a surgir, primeiro por intermédio de Fábio Loureiro que na conversão de um livre dispara forte para boa defesa de Tomás Rabaçal! Na resposta livre de José Albuquerque descaído para a direita, remate potente do médio a ser travado com alguma dificuldade por Tiago Félix da Costa!

A MLGTS estava por cima do jogo, já se notava algum cansaço na formação contrária e foi com naturalidade que chegou o 3x1, recuperação de bola a meio-campo, João Cluny fica com a sobra e isolado atira para o fundo das redes!

A resposta chegou minutos mais tarde, José Albuquerque trabalha bem na esquerda, mete rasteiro na área e Tiago Assunção antecipa-se ao primeiro poste e desvia pouco ao lado!

O apito final chegou minutos mais tarde confirmando assim a vitória da MLGTS!

 

 

por Pedro Dantas