Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2011-10-27 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

PLMJ vs Morais Leitão

Reviravolta dá vitória à MLGTS!

Num jogo muito que se esperava muito, devido à qualidade dos intervenientes dos dois lados, a MLGTS levou a melhor sobre a PLMJ num jogo muito equilibrado e que acabou com os azuis a levarem os 3 pontos para o escritório da Morais Leitão por 2x1!

 

Começaram melhor os advogados da PLMJ com uma das contratações, Duarte Vaz a servir de imediato Megre com um passe tenso e este com uma boa recepção e um extraordinário remate colocou o marcador em 1x0, com um tiro no ângulo! Respondeu no pontapé de saída Fábio Loureiro, com um grande remate também para o ângulo, valeu Jorge Barbosa a desviar para canto.

A partida depois de um inicio frenético acalmou, mas foi sempre bem jogado e muito intenso. O capitão da PLMJ José Albuquerque na sequência de um canto, desviou ficando perto do golo, valeram os excelentes reflexos de António Almeida a evitar males piores para os azuis.

Aos 16m do primeiro tempo, chegaria o empate. Num dos muitos livres de que dispuseram, Fábio atirou muito forte, o guardião defendeu para a frente e João Cluny, muito oportuno, na recarga empurrou para o fundo das redes estabelecendo o resultado com que iríamos para o descanso, 1x1.

O segundo tempo começou, pode-se dizer, com o lance que decidiria a partida. Pressão alta da MLGTS que consegue recuperar a bola no seu ataque, com a bola a sobrar para Duarte Santana Lopes que com toda a calma escolheu o lado e rematou para o 2x1!

Seguiu-se a reacção da PLMJ que em desvantagem no resultado tentou dar a volta aos acontecimentos. Primeiros de perigo pertenceram a Vaz, o mais inconformado, que primeiro fez uso da sua velocidade e técnica para passar por dois adversários e rematar cruzado ao lado, e depois numa jogada idêntica, do mesmo local, atirou com estrondo na trave! Megre também de boa posição, atirou cruzado ao lado. E do outro lado, apesar da pressão exercida pelos brancos, a MLGTS tinha as suas armas e Tiago Geraldo de cabeça isolou Cluny valeu J. Barbosa novamente !

Nos minutos finais, muita emoção com 3 boas oportunidades. Primeiro Jorge Barbosa com duas grandes defesas negou o golo a Luís Geraldes e de seguida a Cluny, e no ultimo minuto foi a vez de António segurar a vitória da sua equipa com uma boa intervenção!

Vitória suadíssima da MLGTS no bom jogo de futebol, entre duas equipas que não enganam, e que mostraram que vão acabar nos primeiros postos!

por Nuno Carvalho