Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2022-10-18 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 7

000000

MVP: Roberto Ornelas Monteiro

SRS vs VdA

3 jogos, 3 vitórias!

O São Miguel foi o palco da maior goleada, até agora, na Liga Allstars Advogados. A VdA venceu por 1-7 a SRS, num jogo em que nada correu bem à equipa da casa!

O resultado começou a ser construído logo desde bem cedo. Bom desenho ofensivo da VdA, Duarte Vaz recebe já dentro da área e inaugura o marcador! A equipa de branco estava por cima e, pouco tempo depois, numa bola que sobra para a entrada da área, André Parente ganha o duelo a um primeiro adversário e é derrubado em falta, já dentro da área. O árbitro da partida não teve dúvidas e apontou para a marca dos 9 metros. Na conversão, André Mendes fez o penálti clássico: bola para um lado, guarda-redes para o outro. 2-0! A máquina não parava e, depois de um mau atraso de um defesa da SRS, Roberto Monteiro ganha a bola, contorna o guarda-redes e amplia para 3-0! Pouco tempo depois, através de um canto de André Mendes, Roberto Monteiro apareceu solto de marcação na área e, de cabeça, fez o bis! Ainda na primeira parte, o mesmo Roberto Monteiro completou o hat-trick: mau passe do guarda-redes da SRS para o meio campo, Roberto Monteiro fica com a bola e com uma chapelada faz o 0-5!

 

A 2ª parte ficou marcada por muitas ocasiões falhadas de parte a parte, muito porque o resultado já estava decidido. No entanto, lá apareceram os golos: através de uma jogada de ataque posicional, André Mendes apareceu sozinho à entrada da área, fez o 0-6 e o segundo da conta pessoal! Mas não ficariam por aqui: de penálti, José Menano fez o gosto ao pé! Ainda haveria tempo para o golo de honra. Depois de uma série de lances falhados, Ricardo Oliveira conseguiu, finalmente, marcar para a SRS, finalizando, assim, o 1-7 final!

 

Deste modo, a VdA continua com o seu registo 100% vitorioso. Já a SRS conhece pela primeira vez, esta época, o sabor da derrota. E de que forma…

 

 

por António Guerreiro