Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2019-04-30 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

PLMJ vs Morais Leitão

A PLMJ venceu confortavelmente a MLGTS e subiu ao primeiro lugar da classificação

Jogo a contar para a jornada 4 da fase regular do campeonato e frente a frente tínhamos de um lado a PLMJ que até ao momento não perdeu qualquer partida, do outro lado estava a MLGTS que vinha para esta partida à procura da sua segunda vitória no campeonato!

 

Início da partida e a PLMJ não podia ter entrado melhor no jogo, Ricardo Mimoso recebe a bola ainda longe da baliza adversária mas atira com confiança e com um grande remate faz o primeiro golo da partida! A PLMJ estava melhor na partida, a pressionar alto e a essa pressão acabou por dar frutos, após um roubo de bola na defesa adversária a bola chega aos pés de Antonio Samuel que na cara do guarda-redes atira rasteiro e colocado sem hipóteses para o keeper, 2-0! A MLGTS não se deixou abater pela desvantagem de dois golos e rapidamente conseguiram reduzir a diferença no marcador, Guilherme Henriques recebe a bola à entrada da área mais descaído para a esquerda e remata muito forte cruzado, estava feito o 2-1 sem hipóteses para o guarda-redes! Já a terminar a primeira parte ainda houve tempo para mais um golo da PLMJ, Fábio Machado trabalha bem sobre o seu adversário na direita e cruza atrasado para Ricardo Mimoso que remata forte para o fundo das redes, 3-1!

No segundo tempo a PLMJ voltou a entrar melhor e conseguiu dilatar a vantagem através de uma bola parada, António Samuel bate o canto para o coração da área onde aparece António Júdice Moreira mais rápido que a defesa adversária a cabecear para o fundo das redes, 4-1! A formação da PLMJ estava por cima na partida e voltaria a aumentar a vantagem pouco tempo depois, pontapé de baliza longo por parte de Tiago Garcia Soares e na frente António Samuel recebe a bola solto de marcação e na cara do guarda-redes não desperdiça e faz o 5-1! A MLGTS não desistia da partida e acabou mesmo por consegue reduzir, Tiago Geraldo recebe a bola na esquerda, finta um adversário já à entrada da área dispara uma bomba que só parou no fundo das redes, 5-2! No lado da PLMJ António Samuel continuava de pé quente e após receber uma bola à entrada da área o avançado rematou forte e colocado fazendo assim o 6-2! A MLGTS voltaria a reduzir a desvantagem através de Tiago Geraldo que em através de mais um momento de brilhantismo individual tira um adversário do caminho e remata forte com a bola a acertar com estrondo no poste e a entrar para o fundo da baliza, 6-3! Já a terminar a partida chegou o último golo para a PLMJ, António Samuel trabalha bem na direita e cruza atrasado para Ricardo Mimoso que de primeira atira para o golo, fechando assim o marcador em 7-3 a favor da PLMJ!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars