Allstars on Facebook

Jogo

Grupo Honra, 2011-03-10 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

Abreu vs VdA

VdA desfalcada é arrasada por poker de Rui Cordeiro!

A VdA atrasou-se na luta pela liderança depois de sofrer uma pesada goleada perante a Abreu, 7x0 foi o resultado no final dos 50 minutos!

 

Um jogo onde as duas formações tinham de ganhar para não se afastarem do 1º classificado, a Abreu com um jogo a menos poderia ficar a 3 pontos no caso de vencer os 2 encontros e a VdA poderia ficar em igualdade pontual, mas o facto de se apresentar com menos um elemento em campo dificultou em muito as contas e permitiu que a Abreu tomasse conta do jogo desde os primeiros minutos! Aproveitando a vantagem numérica coube aos pupilos de Miguel Castro Pereira ter a iniciativa e exercer uma pressão alta que criava muitas dificuldades à defesa contrária, com a primeira oportunidade de golo a surgir logo nos primeiros minutos, Bruno Louro recebe à entrada da área procura o espaço e dispara pouco ao lado!

Com a tendência do jogo e depois de algumas oportunidades falhadas, o mais natural era que a Abreu inaugurasse o marcado, passe longo de Bruno Oliveira para Rui Cordeiro atirar a contar!

O 2x0 apareceu alguns minutos depois, João Graça trabalha bem no lado direito e vai à linha cruzar para o desvio certeiro de Bruno Louro!

A VdA tentava responder com algumas subidas no terreno, procurava um jogo mais directo que não estava a sair bem, a defesa contrária estava a pressionar bem e o facto de estarem com menos um elemento não ajudava a criar espaços e foi a Abreu que acabou por aumentar a vantagem para 3x0 por intermédio de Filipe Portela do Valle que após receber na frente consegue rodar bem sobre a marcação e dispara para o fundo das redes!

Sem que houvesse reacção digna de registo do lado contrário foi com alguma naturalidade que a Abreu fez o quarto golo ainda antes do descanso, a defesa da VdA estava com dificuldades em manter o perigo longe da sua baliza e foi com recurso à falta que Bruno Louro foi travado já dentro da área por André Gonçalves. Chamado a converter o penaltie, Filipe Portela do Valle não desperdiça e bisa na partida!

O intervalo não veio melhor as coisas para a VdA que apesar de estar a jogar com menos um tentava debater-se no campo todo o que dava muito espaço na sua zona defensiva para a Abreu criar perigo, o que se veio a traduzir em mais golos. Contudo foi a formação que vestia de verde a ter a primeira grande ocasião da etapa complementar, remate de longe de António Almeida que acerta em cheio no ferro!

A Abreu reposta do susto foi para a frente e não demorou muito a fazer o 5x0, passe longo de Bruno Louro a isolar Rui Cordeiro que na cara de Pedro Simão não desperdiça e balança as redes mais uma vez!

Uma partida sem grande história com a Abreu a traduzir todo o seu domínio em mais dois golos marcados por Rui Cordeiro, que assim chegou aos quatro na sua conta pessoal. Do outro lado a VdA embora em grandes dificuldades arriscou e tentou debater-se de cabeça levantada, posicionou-se em todo o comprimento do campo e em desvantagem numérica acabou por deixar a sua defesa muito permeável, acabando por sair de campo com uma goleada!

 

 

por Pedro Dantas


Grupo Honra: Jornada 20

DataJogo
09/03ES FCB vs AFMA/RVR/PAAAGR3 - 0
09/03CMS vs CGPAGR1 - 1
10/03Abreu vs VdAAGR7 - 0