Allstars on Facebook

Jogo

Segunda Fase, 2016-12-13 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

000000

MVP: Frederico Romano Colaço

Uría Menéndez/P. Carvalho vs VdA

Uría vence à tangente!

Num jogo bastante dividido, onde o empate quase persistiu até ao apito final, a Uría através de Colaço carimba a vitória nos instantes finais!

Início de jogo no inatel, o primeiro remate da partida surgiu dos pés de Tomás Ferreira, o médio depois de recuperar a bola, tentou o remate de longe mas ainda a passar longe da baliza de Tavares!

O golo inicial da partida apareceu depois da cobrança de um lançamento inofensivo, valeu Ferraz a ganhar o ressalto e do lado direito do ataque rematar para o fundo das redes da baliza de Tavares! A Uría tentava de tudo para encontrar espaços na defensiva branca, numa primeira tentativa Colaço recebe a bola em boa posição, no entanto não acerta na baliza no momento do remate.

No lance seguinte grande iniciativa de Barbosa pelo lado esquerdo, o ala vai até à linha de fundo e cruza rasteiro para a entrada de Colaco que não mostrou dificuldades a finalizar! Estava reposta a igualdade no marcador!

Os brancos quase se adiantaram de novo no marcador, lance de bola parada batida por Michel, bola colocada ao segundo poste vai parar a Pedro que de primeira atirou para grande defesa de Tavares!

 

Já no segundo tempo o livre directo de Sousa obriga o guarda-redes Melo a estirada apertada a dois tempos. A partida mantinha se dividida, os consecutivos contra-ataques de ambas as formações deixavam a pairar no ar dúvidas sobre o desfecho do encontro. A VdA esteve muito perto do golo depois de grande jogada ofensiva, Pedro descobre Tomás no lado esquerdo, dentro da área, o médio cruza automaticamente para o coração da área, onde aparece Ferraz que domina de peito e remata muito perto do poste de Tavares

 

No lance seguinte, ataque dos brancos pelo lado direito, Pedro aprofunda para Cordeiro que tenta o remate cruzado valeu defesa com a ponta dos dedos de Tavares. A Uría ainda viu uma grande bola de Tomás, a passe de Cordeiro, a bater violentamente contra o ferro da sua baliza.

Numa jogada de contra-ataque a Uría quase gelou o inatel, depois de uma incursão de Barbosa, à entrada da área o avançado remata para uma primeira defesa de Melo e na recarga Thomas não consegue acertar na baliza!

O golo da Uría viria surgir após a marcação de um livre frontal! Bola batida por Sousa, dada a violência do remate, Melo não agarra à primeira e Colaço na recarga carimba o golo da vitória!

Resultado final 2x1!

por Miguel Paiva