Allstars on Facebook

Jogo

Segunda Fase, 2016-12-06 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

100100

MVP: Tomás Mourão-Ferreira

VdA vs SRS

VdA leva os 3 pontos!

Num jogo bastante equilibrado até ao apito final, a sorte sorriu à VdA, que assim soma mais 3 pontos!

Jogo a contar para a liga dos Advogados entre a VdA e a SRS. A partida começou com um ascendente claro dos azuis claros, surgindo logo um ataque muito perigoso com o protagonismo de Manuel Lagarto, que, de fora da área, dispara um míssil com o seu pior pé, com a bola a sair pertissimo da baliza contrária. Emanuel também teve uma grande oportunidade para marcar, isolado frente a Melo, mas o avançado atrapalhou-se com a bola e a jogada perdeu-se.

Não marcou a SRS, marcou a VdA! Boa recuperação no último terço do ataque dos preto e brancos, com Fojo a ficar isolado e a conseguir finalizar, fazendo o primeiro na partida! E logo de seguida, surge o segundo! Nova perda de bola em zona proibida por parte da SRS, e é Tomás Ferreira a aproveitar e a fazer o segundo com relativa facilidade! Assim, as equipas chegam ao intervalo com a VdA a ser muito mais eficaz e a marcar dois golos, que faziam a diferença até ao momento.


O recomeço da partida foi muito disputado, com ambas as equipas a tentarem ganhar a luta da posse de bola, sem, no entanto, se registar grandes oportunidades de golo. Já a meio do segundo tempo, Tomás Ferreira tentou a sua sorte de livre, mas a bola saiu um pouco por cima.

No outro lado, a sorte já foi diferente! Bola recuperada à entrada da área por Lagarto, que, à semelhança do primeiro golo da VdA, dispara uma bomba que só para no fundo das redes adversárias! 2-1, reduziam os azuis!

A SRS podia mesmo empatar a partida à beira do fim, mas Melo consegue defender um belo remate de Lagarto, e segurar a vantagem mínima para a sua equipa! A VdA ainda tentou resolver a partida, com o endiabrado Tomás Ferreira a tentar mais uma vez o golo de longe, mas o guarda-redes contrário conseguiria defender com segurança. Pouco depois, o árbitro daria por concluída a partida, com a VdA a conseguir assim somar mais três pontos!

por João Canto e Castro