Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2016-06-23 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

000100

MVP: Pedro Fialho

Uría Menéndez/P. Carvalho vs VdA

Uría continua em subida de rendimento!

Depois de um péssimo inicio de campeonato a Uría finalmente mostra a sua qualidade com uma vitória suada onde conseguiram não sofrer nenhum golo, apesar de muitas tentativas da VDA.

 

O jogo começou com uma oferta da Uría que entrega a bola de bandeja a Neves que com tudo para fazer o golo atirou muito por cima. A VDA continuou por cima com a bola vinda da esquerda encontrar de novo Neves que desvia a bola e acerta no poste! No outro lado foi Miguel Almeida Costa que de cabeça acerta no poste da baliza! Grande inicio de jogo. O primeiro golo da partida nasce num erro da defesa da VDA que oferece a bola ao avançado Miguel, que mostra toda a sua compostura avançando para a área e com um remate forte e colocado inaugura o marcador! 

A Uría marcou o segundo logo de rajada, jogada individual de Frederico Romano Colaço que utiliza a sua velocidade para fugir aos defesas e no momento da finalização não vacila fazendo o 2X0! Apesar da posse de bola pertencer a VDA era a Uría que se encontrava na frente! Ainda antes do intervalo Manuel da quina da área remata em arco para grande defesa de Diogo Tavares para canto! Na resposta Miguel trabalha bem dentro da área mas desta vez, no momento da verdade, não acerta na baliza.

Após o descanso a VDA entrou bem, uma jogada de entendimento entre Parente e Neves deixa o capitão em boa posição que vê Tavares a defender de novo para canto! Pouco depois Neves voltou a tentar a sorte com um remate a entrada da área, mas a sua pontaria nesta noite estava desafinada. Do outro lado, o cruzamento de Fred encontra Manuel Moura que salta em peixinho e cabeceia muito perto da baliza! Diogo voltou a brilhar ao defender o remate forte de Manuel que assim deu a VDA novo canto.

Só dava VDA, desta é Marco quem protagoniza o lance na esquerda, de forma impressionante deixa dois defesas pelo caminho remata bem mas Fialho em cima da linha corta a bola, que regressa a Marco que volta a rematar desta é Diogo que defende! Marco em mais uma grande jogada na linha, consegue o cruzamento par Neves cujo “volley” vai por cima da baliza. E mesmo ao cair do pano, numa jogada de canto curto, Marco tenta de novo o remate que não encontra o alvo.

Vitória da Uría que confirma a subida de forma da equipa, este resultado faz com que ultrapasse os seus adversários desta noite, apesar dos mesmos pontos, contudo a CGP ainda pode passar as duas equipas, contudo para isso, precisa de surpreender a Abreu no jogo em atraso que está marcado par dia 6 de Julho.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars