Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2022-10-19 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

100100

MVP: Miguel Roquette Nascimento

RFF & Associados vs CGP

RFF segue imparável!

Na quarta jornada da Primeira Fase a RFF recebeu e derrotou a CGP garantindo a sua terceira vitória da época e mantendo um registo impressionante de zero golos sofridos.

Início de jogo equilibrado com as duas equipas a manterem-se organizadas mas com a RFF a ter mais iniciativa.

No primeiro remate à baliza inauguraram o marcador! Miguel Roquette Nascimento foi desmarcado no flanco direito, em velocidade entrou por dentro de área e rematou cruzado para o fundo das redes.

A CGP procurou reagir ao golo sofrido mas ia tendo muita dificuldade em quebrar as linhas defensivas adversárias. Era necessária criatividade para desmontar a organização adversária e foi isso que Telmo Peixoto fez! Roubou a bola no meio-campo adversário, arrancou pelo terreno adversário e atirou para uma defesa atenta de Yasser Tavares Vali.

A formação visitante continuava por cima porém sem conseguir criar oportunidades de golo.

 

A RFF voltou com tudo intervalo e chegou ao 2-0! Finalização de Miguel Roquette Nascimento, a ganhar a frente ao adversário e a aumentar a vantagem para a sua equipa.

A formação da casa continuava mais perigosa no segundo tempo e Miguel Roquettee Nascimento voltou a causar estragos! O médio voltou a ganhar espaço pelo flanco e a atirar para uma boa defesa do guarda-redes.

Pouco depois nova oportunidade para a RFF! Erro defensivo e o esférico foi sobrar para Miguel que com espaço à entrada da área rematou colocado para uma enorme defesa de Diogo Oliveira.

Os comandados de Ricardo Miguel Martins estavam a gerir a vantagem com tranquilidade e continuavam à procura de a aumentar! Numa transição rápida o capitão foi lançado em velocidade e na chegada à área rematou para mais uma grande intervenção do guardião.

O apito acabou por se ouvir e a RFF garantiu assim a sua terceira vitória da época e continua nos lugares cimeiros da tabela.

por João Milheiro