Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2023-01-24 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

RFF & Associados vs CGP

RFF carimba passaporte para a final!

Nas meias-finais os comandados de Ricardo Miguel Martins derrotaram a CGP num excelente jogo de futebol repleto de golos e grandes momentos.

A RFF entrou com tudo em campo, impondo desde cedo o seu futebol e procurando o golo madrugador. Não tardaram a encontrá-lo! Após uma livre direto a bola ressalta e vai parar a Sérgio Carmo que aparece no sítio certo a fuzilar a baliza.

Sem tirar o pé do acelerador a equipa da casa continuou a atacar e esteve muito perto do segundo golo! Ricardo Miguel Martins apareceu a toda a velocidade na grande área e rematou para uma boa defesa de Diogo Oliveira

Após um começo de jogo adormecido a CGP acordou e conseguiu ter mais bola mas sem conseguir criar perigo. A RFF acabou por chegar ao segundo! Boa jogada coletiva a terminar com o capitão a abrir em João Maltez que dentro de área remata em jeito com a bola a embater no poste e a entrar. Belo golo!

Em cima do intervalo a CGP consegue reduzir! Bola longa de Cláudio Pitra diretamente para a área adversária, Yasser Tavares Vali não consegue cortar e Michael-Sean Boniface não vacila.

 

A RFF reentrou bem no jogo e ia controlando os acontecimentos do jogo. Diogo Oliveira ia-se exibindo a grande nível e ia impedindo que a sua equipa sofresse mais golos. Numa das ocasiões Ricardo Miguel Martins recebeu a bola no flanco, puxou para dentro e rematou colocado para uma enorme defesa do guarda-redes. Minutos depois o capitão consegue finalmente o seu golo! Após um livre indireto o jogador atira em direção à baliza, a bola desvia e atraiçoa o guarda-redes.

A máquina ofensiva da RFF não desligava e acabou por chegar ao terceiro! Após uma defesa incompleta Ricardo apareceu para fazer a recarga e colocar a bola no fundo da baliza.

A equipa da casa ia gerindo a vantagem confortavelmente, mas ainda houve tempo para a CGP reduzir! Remate do meio da rua de António Pereira dos Santos sai fortíssimo e entra junto ao poste. Golaço!

No segundo seguinte Luís Almeida Brito arriscou e da linha do meio-campo disparou para a baliza adversária. Golo monumental!

A RFF geriu a vantagem confortável até final e garantiu mais uma presença na final.

por Miguel Sousa