Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2023-01-15 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 0

      000000

      MVP: Frederico Meira

      Maccabi TTV vs Quéxumo FC

      Empate a zeros em mais uma partida da Liga C3!

      Apesar das oportunidades para golo que o encontro teve, nenhuma equipa foi capaz de introduzir o esférico nas redes, fazendo assim que cada uma levasse um ponto para casa!

      Iniciava-se a partida e logo com uma boa chance de golo para o Maccabi TTV. Boa saída dos mesmos e Vasco Valverde a rematar para uma boa defesa do guardião do Quéxumo FC. Mais uma boa saída da equipa da casa, desta vez com Miguel Horta a rematar para mais uma defesa do guarda-redes oponente com a bola a ir para canto. Fruto do canto, bem executado, Horta a cabecear a bola ao poste. Miguel Horta queria chegar ao golo e, novamente, com uma boa oportunidade para fazê-lo esteve próximo do desejo, contudo o guardião da equipa visitante voltou a defender para canto. No canto, mais uma vez bem cobrado, a bola a ir ter com Horta, com o avançado a cabecear a bola como ditam as leis, porém o guarda-redes do Quéxumo FC voltou a dizer não. A primeira oportunidade para os forasteiros veio já perto do fim da primeira parte. Boa jogada coletiva dos mesmos e Tomás Lobo de Ávila com a baliza escancarada a fazer lembrar Bryan Ruiz e a rematar à barra.

      Dava-se o início da segunda parte e era notório que os jogadores de fora vinham com uma atitude diferente. Prova disso foi que tiveram logo uma bela oportunidade para fazer o golo, mas Ávila a rematar à malha lateral. Mais uma chance para o Quéxumo FC com um remate de meia distância de Frederico Meira, porém a bola a sair poucos centímetros ao lado da baliza. Na segunda metade só dava Quéxumo e já com o jogo a terminar Diogo Madeira a rematar de primeira para uma boa defesa do guarda-redes do Maccabi TTV.

      Terminava assim mais um jogo a contar para a jornada 3 da Liga C3!

      por Rodrigo Correia