Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2023-01-30 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Fassuogolo vs The Hammers

Fassuogolo dá espetáculo na Champions!

Num confronto a contar para os oitavos de final da Champions, o Fassuogolo, qualificado através da Taça, levou a melhor sobre os Hammers, qualificados através da Liga Allstars. A equipa da casa foi superior do início ao fim do jogo, acabando por aplicar uma goleada de 4-1!

Os italianos entraram a vencer no jogo, através de uma jogada de insistência de Miguel Barrosa no corredor direito, a cruzar para a área, onde apareceu Martim Carvalho que, de forma inteligente, ofereceu o golo a António Lamy. Estava inaugurado o marcador! Os Hammers sentiram o golo e, pouco tempo depois, após perda de bola na defesa, Martim Carvalho esteve muito perto de ampliar a vantagem, não fosse a boa defesa de Pedro Azevedo. Na sequência do canto, Silva colocou a bola na cabeça de Barrosa que, de forma assertiva, cabeceou para o fundo das redes. Sem hipótese para Azevedo! O primeiro sinal de vida dos Hammers surgiu depois de uma boa jogada de João Jacinto na direita, com Pedro Justo a rematar de forma acrobática para boa defesa de Rafael Moreira! Do outro lado, os italianos fizeram mais um. Lance individual de Pedro Salgueiro, a puxar a bola para o seu pé direito e, na passada, rematou cruzado para dentro das redes do adversário. 3-0!

 

A segunda parte começou tal e qual a primeira: Fassuogolo por cima. Após um canto de Carvalho, Duarte Almeida fez o quarto da partida! Mais tarde, o mesmo esteve perto de bisar depois de uma arrancada de Barrosa pela direita, com a bola a ir ao poste da baliza adversária. Já no fim, apareceu o golo de honra para os Hammers: lançamento longo de Jaças para a cabeça de Diogo Dinis, que penteou a bola para trás, onde surgiu Justo a encostar! Os Hammers ainda procuraram entrar no jogo através de um remate de Jaças, após canto de Gonçalo Franco Dias, mas o resultado acabaria mesmo 4-1!

 

O Fassuogolo segue desta forma para os quartos de final da competição!

por António Guerreiro