Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-05-17 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Ex on the Pitch vs FC Famaligato

Remontada monstruosa em noite da prova rainha!

Apesar de estarem a perder por três bolas a zero, a equipa da casa não se deixou ir abaixo e acabou por vencer por 5-3, carimbando assim a sua presença na fase seguinte da Taça!

Dava-se o início da partida e eram os visitantes quem começavam por ameaçar. Canto a favor dos mesmos cobrado para o segundo poste onde surge um cabeceamento com selo cortado na linha por um defesa da casa. Breves instantes depois, surge o primeiro golo da noite. Cruzamento rasteiro atrasado para Rodrigo Cristóvão que remata para o fundo das redes! Estava feito o 0-1 no encontro! Poucos minutos depois, novo golo para os de fora. Canto a favor dos mesmos e Frederico Videira a rematar para o 0-2! A equipa da casa tentou reagir de imediato através de livre. Rodrigo Santos encarregou se da marcação e rematou bastante bem, mas o guardião a fazer uma enorme intervenção, negando assim o golo aos caseiros. A primeira parte aproximava-se do fim e surgiram dois golos de rompante. Um para cada lado. O primeiro, para os visitantes que após uma perda de bola saíram rápido em contra ataque e viram João Ramos fazer o 0-3! E o segundo, através de um pontapé indefensável de Rodrigo que reduziu a desvantagem para duas bolas! Terminava assim a primeira parte com 1-3 no marcador!

 

Começava a segunda metade do encontro e foram os visitados quem chegaram de imediato ao golo. Grande passe de João Canadas para José Santos Alves que tira o guarda-redes da frente e já com pouco ângulo remata ao poste, porém na insistência a bola a sobrar para um jogador da casa que cruza para Canadas  que faz o 2-3 na partida! Poucos minutos depois, surge a igualdade. Grande passe em busca de João Canadas que recebe muito bem e remata para o fundo das redes! Estava feito o 3-3 na partida! A equipa de fora parecera deixar-se afetar pelos golos do ExOnThePitch e os visitados aproveitaram o momento para fazer a remontada. Excelente passe na direção de José que remata de primeira e faz um belo golo! 4-3 era o resultado até ao momento! Já com o jogo a terminar surge o último golo da noite. João Pedro Beckert a rematar, o guardião a defender para a frente e Rodrigo Santos na recarga a selar o resultado em 5-3! Acabava assim mais uma partida da prova rainha com uma cambalhota no marcador estonteante!

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão