Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-05-02 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Parecequetamol vs Wolveraction

Lobos avançam na taça!

Num jogo com duas partes muito distintas, os Parecequetamol até entraram melhor, chegando ao intervalo em vantagem e a criarem muitas dificuldades aos Wolveraction. Contudo, o intervalo não serve apenas para descansar e os Lobos usaram bem a pausa para corrigir tudo o que estava a falhar e entraram em campo para realizar uma segunda parte brilhante e avassaladora! Marcaram 6 golos nos segundos 25 minutos e garantiram assim a passagem aos 1/4 de final!

Os Parecequetamol entraram muito bem no jogo e logo nos minutos iniciais chegou ao golo inaugural da partida! Cruzamento para a área e Santiago Freitas antecipou-se ao guarda-redes e desviou para o fundo das redes! Mas os Wolveraction reagiram rapidamente, somaram um par de boas oportunidades e fizeram o golo do empate logo a seguir por intermédio de Diogo Diniz, que rematou em excelente posição e fez o 1-1! Os Parecequetamol não se deixaram intimidar pelo favoritismo do adversário e chegaram novamente ao golo ainda no primeiro tempo! Canto batido de forma tensa para a zona do primeiro poste, onde surgiu Daniel Honório a desviar a bola para o interior da baliza, colocando a sua equipa novamente em vantagem!

Mas na segunda parte tudo mudou. Os Wolveraction, corrigiram o que havia para corrigir ao intervalo e entraram em campo para um segundo tempo absolutamente avassalador! Logo nos primeiros minutos, João Arantes e Oliveira recebeu a bola de Diogo Diniz e, descaído para o lado direito do terreno, rematou cruzado para o fundo das redes! Sem tempo a perder, os lobos continuaram a pressionar e a criar perigo e poucos minutos depois chegaram pela primeira vez à liderança no marcador! Excelente jogada coletiva, com a bola a chegar até João Arantes e Oliveira que, muito veloz, entrou dentro de área e rematou para o 3-2! Os Wolveraction estavam imparáveis e João Arantes e Oliveira ia sendo o protagonista da reviravolta. O médio estava muito difícil de travar e logo a seguir fez o hat-trick e colocou a sua equipa a vencer por uma margem de 2 golos! O rolo compressor não abrandava e os golos não pararam de chegar! O 5-2 resultou de um cruzamento rasteiro de Tiago Carreira para o coração da área onde apareceu Duarte Cruz a finalizar com sucesso! Duarte Cruz também não ficaria por aqui e bisou no encontro, num lance em que surgiu isolado e bateu o guardião dos Parecequetamol para fazer o 6-2! E como diz o ditado, “não há 6 sem 7” (se calhar é “2 sem 3”, mas a ideia é a mesma), e por isso André Oliveira ainda foi a tempo de também ele inscrever o seu nome na lista de marcadores e o médio fechou assim as contas do jogo nuns expressivos 7-2, que não se adivinhavam na primeira parte! Os Wolveraction passam assim à próxima ronda na taça!

 

 

por Zé Mendes